Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tentei pelo site do fabricante e nada. Estou tentando colocar uma placa de vídeo nova e não reconhece. 

E mesmo com o VGA na onboard, se ligo a off na fonte, não da video. Já ouvi falar que pode ser a BIOS q precisa ser atualizada. 

Como faço isso? No site do fabricante não ajudo muito. 

Minhas configurações:

placa-mãe GA-H61M-DS2 da Gigabyte

Placa de vídeo R7 260x 2GB GDRR5 hammer

4GB Ram - Core i3 - W7 ultimate 64bits

Estou usando um adaptador VGA x DVD-I. 

Se puderem ajudar.. 

dvdi.jpg

Postado

@tiagopppt2 a sim, então o @bios é uma função do APP Center, más essas placas mais antigas não são compatíveis com ele, são mais manuais, eu utilizo o app center e faço atualização pelo software com o windows ligado, só seleciono qual BIOS quero upar e coloco para fazer o update e então tudo é feito automaticamente.

Postado

@tiagopppt2 aqui colega, aqui está o BIOS.

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-H61M-DS2-rev-20#support-dl

A sim entendi, heheh é normal cara. Se você for ver neste site acima, mostra várias versões. As últimas são a F9 e a F10a. No caso a F10a é uma beta. Eu recomendaria ir na F9 caso queira. Más de qualquer jeito estou upando para você aqui a F10a e a F9.

H61M-DS2 BIOS F10a.zip

H61M-DS2 BIOS F9.rar

• Curtir 1
Postado

Gabriel, se tivesse como de dar um beijo!! Te dava um na boca cara!! Salvou meu dia. Superman sem capa. Meu herói agora é você mano!!! valeu mesmo. Se precisar de qualquer coisa e eu puder ajudar... só chamar. Muito obrigado mesmo

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14 Está ótima. Deu tudo certo. A F9 deu erro. Então fui na F10 e deu certo de primeira. Após isso, espetei a placa de vídeo e o cabo, coloquei o VGA com adaptador e passo o vídeo certinho. Antes não reconhecia a placa e o monitos não passava sinal de vídeo. Estou jogando C.A. no full hahaha. Parece outro jogo kkk. Mas segunda feira vou ter q formatar porque meu sistema ta um lixo já. Vou colocar o Windows 10, parece ser menos lento que o 7 ultimate. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!