Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Galera,

Então, estou montando um computador com as seguintes especificações:

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 DDR3

Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3

Placa de Vídeo VGA PcYes AMD Radeon R7 260X 

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Tenho um pc quase igual a este já. Só muda a fonte e o gabinete,tenho uma fonte CX500M e um gabinete rhino e o novo quero colocar num gabinete antigo. A pergunta é, preciso de um novo gabinete com vários fans, etc? 

OBS: Se for a área incorreta aqui, perdão.

• Membro VIP
Postado

@danilo951

Dúvida sobre aquecimento?

Não vi nada demais que cause aquecimento.

Mas dá pra montar uma configuração mais nova do que essa acima.

FX está saindo de linha e existem placas de vídeo para substituírem a também fora de linha R7 260X.

Se quiser ajuda para montar um pc, crie um tópico na área de recomendação de produtos, pcs para jogos, informando quanto pode gastar e jogos que irá rodar.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Tem sim.

Esse montado abaixo possui uma placa de vídeo melhor, processador mais novo e DDR4.

Pichau G4560 + GTX 1050 Ti

Problema é eles colocarem uma fonte bomba Gamemax 500W em um pc bom desses:

https://www.youtube.com/watch?v=y7HWfWFKTGc

Ficaria legal você seguir essa configuração, mas com uma fonte de melhor qualidade, como as 430W da Corsair e PcYes, 400W da XFX.

Seria o mesmo processador G4560, placa-mãe B250 preferencialmente (ou H110 com BIOS atualizada), placa de vídeo GTX 1050 Ti (ou se conseguir, pegue uma RX 470).

Postado

@Math.Pi

Mas tem perigo usar essa fonte que eles dão até dar pra comprar uma nova?

Se não tiver eu vou comprar esse pc mesmo e fechou.

Depois faço essas mudanças, quando entrar mais grana

• Membro VIP
Postado

Como eu disse, você pode comprar as peças separadamente na mesma loja ou até em outra, como a Kabum. Assim não gasta a toa com a fonte.

Essa fonte que vem no pc vai funcionar, mas não é de qualidade.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!