Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um erro na hora de atualizar o windows em que aparece essa mensagem: "Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1607".

Alguém sabe como resolver isso? Meu windows é versão PRO original.

Postado

Tive um problema no laptop quanto a essa atualização. Em um dos reinícios no meio da atualização, a tela ficava preta, e travada nisso. Para conseguir atualizar restaurei o windows sem manter nenhum arquivo ("Formatei"), e ai atualizou certinho.

Uma possibilidade para os erros nessa atualização, são drivers ou até programas não compatíveis, instalados atualmente.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Ciborg2991 disse:

Tive um problema no laptop quanto a essa atualização. Em um dos reinícios no meio da atualização, a tela ficava preta, e travada nisso. Para conseguir atualizar restaurei o windows sem manter nenhum arquivo ("Formatei"), e ai atualizou certinho.

Uma possibilidade para os erros nessa atualização, são drivers ou até programas não compatíveis, instalados atualmente.

Putz, que dureza. Se eu tiver windows instalado em um HD e restaurá-lo, apenas os arquivos desse HD que vão sumir, né?

Postado

Sim, a restauração feita pelo menu do Windows 10 só limpa o disco correspondente a instalação do SO. Por segurança você pode desconectar os cabos SATA e de energia SATA dos seus outros discos.

• 9 meses depois...
Postado

Eu fiz diversas tentativas para instalar a atualização pelo Windows Update e até usando Media Creator. Nada! Hoje, ao tentar fugir da instalação, por que já me enchia a insistência do Windows em reiniciar para instalar, desliguei meu notebook no dedão mesmo. Para a minha surpresa, foi iniciada a atualização e, enfim, com êxito. Não sei se foi coincidência, mas foi fugindo do processo normal de desligar/reiniciar que fez com que a atualização fosse instalada com êxito.

Notebook Samsung NP670Z5E-XD2BR

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!