Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal.

seguinte, criei uma rede VPN. Meu computador é o servidor, habilitei a rede para 2 usuários que estão fisicamente distantes (cliente 1 e cliente 2), e configurei o IPV4 para permitir IP's entre 192.168.0.100 a 192.168.0.200.

Realizei a primeira conexão com o cliente 1 inserindo o domínio da minha rede e o login liberado para esse usuário, deixando ele com o ip 192.168.0.111. Até aí tudo bem.

Quando fui tentar a conexão do cliente 2, inserindo o domínio e seu login respectivo, não há nenhum IP que eu tente que funcione. Sempre aparece a mesma mensagem:

"ERRO 937 : Como outra conexão do seu tipo está em uso, a conexão de entrada não pode aceitar seu solicitação de conexão"

Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

Postado

Qual é o sistema que você esta usando para o servidor? Esta usando a configuração de VPN nativa do Windows ou utilizando algum software como openVPN?

Postado

Não tem nenhum sistema envolvido.

Estou utilizando a VPN nativa do windows 7 64 .

Simplesmente fui na Central de Rede de Compartilhamento>Alterar as Configuações do Adaptador>Aquivo>Nova Conexão de Entrada.

Postado

Entendi, exatamente por isso o Windows 7 tem um limite de apenas uma conexão pela VPN nativa do Windows. 

Aconselho a você instalar um software como openVPN ou utilize o Hamachi que é a solução mais simples.

abs. 

Postado

Boa noite,

segui os conselhos do  @Fn1X, baixei o Hamachi, criei a rede e fiz a conexão com o cliente 1.

só que tive um problema. A conexão do meu Hamachi não estava funcionando (no cliente 1 estava tudo normal, o problema era no servidor) . Procurei inúmeros tutoriais. Por fim descobri o que era. Ao iniciar o meu windows, devo ficar pressionando a tecla F8 e depois "Desabilitar assinatura de Driver". Porém o windows perde essa configuração toda vez que é reiniciado. Pra não ter que fazer esse caminho toda vez, pesquisei mais tutoriais e descobri que existe um código no Prompt que se chama:

"bcdedit /set loadoptions DDISABLE_INTEGRITY_CHECKS"

Teoricamente, esse comando fixa a opção de desabilitar assinatura de Driver. Isso funcionou com todo mundo de todos os tutoriais que eu encontrei. Menos no meu computador, independentemente do comando que eu coloque. eu SEMPRE tenho que pressionar F8 ao inciar o windows.

Alguém consegue me dar alguma ideia de como resolver esse problema?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...