Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: AMD Athlon 5150 1.6GHZ Quad Core
Modelo do Processador: AD5150JAHMBOX
Cache: 2MB
Chipset: AM1
Memória RAM: 8GB DDR3 KINGSTON HYPERX
HD: 1 TB

placa-mãe:
Suporte: Suporta APU AMD Soquete AM1 Athlon/Sempron
Socket: AM1
Modelo: AM1-MH

PLACA DE VIDEO NVIDIA GT 730 DDR3 2GB 128 BITS

(Nao sei se ele e bom porque n manjo muito nessas coisas) , mas queria saber porque sera q ele trava muito , o que eu devo fazer???

• Curtir 1
Postado

ele fica parando de responder , e travando (sem dar tela preta ou azul nem reiniciar) e fica lento pra caramba quando para de responder.  Marca: 3Green Technology , potencia n sei onde ver

• Curtir 1
Postado

@ShadowSw    provavelmente seja algum programa rodando ao mesmo tempo que o outro, pode

ser um vírus, faça um escaneamento no sistema para tentar detectar  se tem vírus.    Se não tiver

nenhum vírus então veja no msconfig na aba inicialização de programas quais os programas que

estão inicializando junto com o windows, tente desabilitar os programas desconhecidos deixando

apenas o seu antivírus habilitado clique em aplicar e sair sem reiniciar.  

Postado

Meu palpite talvez seja o uso de cpu ou de disco, tente verificar no gerenciador de tarefas como está o uso de ambos durante os travamentos e verifique o que está consumindo o mesmo. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!