Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera, tudo certo? 

Poderiam me indicar um bom PC na casa dos R$ 1500,00, estourando R$ 2.000,00, para trabalhar com 3d? Usar tranquilamente programas como 3D Max, zBrush, Mudbox e Unreal Engine 4. É possível encontrar notebook na faixa de preço que citei acima que consiga executar esse tipo de serviço?

• Membro VIP
Postado

@romulo5555 você tem monitor, teclado.. ?

Notebook por 2 mil é um razoável, pra um notebook, não sei se pro que você quer vai ser mais interessante um desktop.

(o note deve rodar os programas, só que mais devagar pra terminar os trabalhos)

Ser portátil é importante pra você?

Postado
6 horas atrás, Evandro disse:

@romulo5555 você tem monitor, teclado.. ?

Notebook por 2 mil é um razoável, pra um notebook, não sei se pro que você quer vai ser mais interessante um desktop.

(o note deve rodar os programas, só que mais devagar pra terminar os trabalhos)

Ser portátil é importante pra você?

Tenho teclado, monitor também mas não é de grande qualidade. Portátil é importante, mas antes de tudo dou preferência à qualidade, a boa performance. Antes um desktop que me permita utilizar todos os programas citados sem nenhum gargalo do que um notebook que me dê mobilidade, mas que não consiga executar tais tarefas adequadamente. Mas se tiver algum notebook na faixa de preço que citei, e execute sem problema tais tarefas, melhor ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!