Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Galera vim pedir ajuda num seguinte problema meu. Possuo um notebook Hp Pavilion dv6-3052nr que embora já tenha uma certa idade ele é muito bom em questões de hardware ele vem equipado com um Core i7, 6giga ddr3, Placa de video amd 1gb (esqueci o modelo), leitor de digitais entre outros. 

Porém ele me apresentou um problema na solda bga do chipset da placa-mãe, o rapaz que me deu este diagnostico na loja me disse que não vale a pena o concerto por terei que trocar os chips do processador e da placa de vídeo. Porém sendo um pouco teimoso estou procurando a placa-mãe dele na internet com os chips mas não encontro.

Gostaria de saber se somente a placa-mãe desse modelo especifico é compatível com o notebook ou se existe algum outro tipo de placa-mãe que encaixe.

• 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...