Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou querendo fazer um upgrade no pc com essas peças:

58cc63c1b2ef1_QuickMemo_2017-03-17-19-25-26.png.d87065989d8df8f2f7d250487811eb12.png

Queria se é boa, futuramente vou trocar a placa de video para uma gtx 1060 6gb. Obrigado.

Postado

Passa a sua configuração completa e o quanto está disposto a gastar. Eu acredito que gastar essa grana com uma placa-mãe pra Fx-xxxx AM3+, talvez seria melhor investir nos AMD Ryzen ou Intel KabyLake, mas vai depender da tua configuração atual, se puder, manda ai, mano!

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Dabota disse:

Passa a sua configuração completa e o quanto está disposto a gastar. Eu acredito que gastar essa grana com uma placa-mãe pra Fx-xxxx AM3+, talvez seria melhor investir nos AMD Ryzen ou Intel KabyLake, mas vai depender da tua configuração atual, se puder, manda ai, mano!

AMD FX 8350

GTX 750TI 2GB PNY

RAM 8GB

GIGABYTE 78LMT-USB3

WATER COOLER H80i v2

GABINETE PCYES TIGER

Pelo que eu vi na minha placa-mãe, ela só suporta ate 1333mhz OC.

Talvez posso fazer o upgrade final do ano, minha fx8350 comprei ano passado e talvez posso mudar pra intel. Talvez final do ano posso gastar no máximo uns 3 mil ou menos (posso juntar uma grana).

Postado

@biielfx Então, mano....a AMD acabou de anunciar o Ryzen 5, com 3k no final do ano você pega um bom processador da AMD, com uma placa-mãe mais moderna e compatível com DDR4, mas ai você tem que analisar bem, se vai valer a pena pra você esse upgrade...porque tipo...os Fx ainda vão rodar os jogos, coloca na balança ai se você tá afim de abrir mão de uma config mais moderna, pra ter 16GB de RAM, uma placa-mãe mais avançada, SSD e esse Gabinete ***** do tópico

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Dabota disse:

@biielfx Então, mano....a AMD acabou de anunciar o Ryzen 5, com 3k no final do ano você pega um bom processador da AMD, com uma placa-mãe mais moderna e compatível com DDR4, mas ai você tem que analisar bem, se vai valer a pena pra você esse upgrade...porque tipo...os Fx ainda vão rodar os jogos, coloca na balança ai se você tá afim de abrir mão de uma config mais moderna, pra ter 16GB de RAM, uma placa-mãe mais avançada, SSD e esse Gabinete ***** do tópico

Vou ver dependendo do preço, posso mudar pra intel e pegar placa-mãe ddr4 também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...