Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera. Preciso da ajuda de vocês.

Tenho disposto mil reais para investir em um processador e placa-mãe (sei que não é muito mais é o que tem) queria saber qual seria melhor opção para mim poder ter um fps entre 150 a 200 no csgo na resolução baixa mesmo... sei que depois tenho que colocar memória RAM placa de vídeo e tal... mas a maior dúvida minha mesmo é sobre o processador qual investir por isso estou aqui.

Pesquisei na internet vi processadores da 7 geração Intel mais baratos que os da 4 geração ou até mesmo preço ???

Não entendo muito de PC mesmo rsrs 

Se alguém poder me ajudar fico grato. Abraços 

Postado

@Maycon Rocha Se quiser jogar BF1, esqueça i3, i5 e FX's. Ambos ficam em 100% nesse game.

Se é só CS:GO: Qualquer quad-core é suficiente (i5, i7, Ryzen 5 e até FX-6XXX).

Explicando rapidamente a Intel:

  • Geralmente são 3 famílias: i3, i5 e i7
  • Estas são sub dividos em 3 (há exceções), EX:
    • i5-7400
    • i5-7500
    • i5-7600 e i5- 7600K (para overclock)
  • Naturalmente, os i5 com numerações maiores tem clocks maiores, tendo IPC maior
  • A Intel tem a mania de lançar a próxima geração canibalizando a anterior, EX:
    • i5-6500 == i5-7400

E, outra, quanto mais antigo, mais difícil de encontra novo, assim aumenta os preços.

Postado

@Maycon Rocha Como é jogo de certa idade, existe varias combinações, por exemplo: eu uso um FX6300+970A+RX470 e rodo mais de 300FPS(Low)@1080p.

Você procura montar baseado por preço ou por lançamentos?

Postado

@zOpek Este seu kit parece sair em conta e ter um resultado muito bom, já que pretendo somente jogar CSGO.

Então, se acha que compensa eu montar um kit mais atualizado, tipo i3 6100 e MSI H110M PRO-VDL,ddr4. Acredito que ficaria pouca coisa mais caro, mas uma coisa mais atual.

Postado

@Maycon Rocha Se quer algo mais recente, pegue um Pentium G4560 que é a mesma coisa ao i3-7100, e custa metade do preço. Procure uma H110 atualizada (se pedir na Pichau, eles atualizam) e já era.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!