Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros,

Procurei no fórum algum problema semelhante e não achei, logo crio um tópico novo na esperança que alguém me de uma luz.

Seguinte:

tenho uma Ecs a780gm-a Com Dual boot Win10 64bits e Win 7 32bits e uso como monitor um televisor LG de 42' ligado pelo HDMI.

O áudio no HDMI funciona normalmente, porém aparentemente a placa de som onboard não é encontrada, em nenhum dos sistemas.
ao instalar o driver IDT recebo a mensagem de que o dispositivo encontrado não é compatível com o driver, este que, foi baixado do site da ecs.

quero fazer algumas gravações de uma guitarra pela porta Microfone porém ele nem mostra a entrada de microfone, e já está para exibir os dispositivos ocultos e desabilitados.

Segue o print

Obrigado pela atenção

Sem título.jpg

Postado

impedância da guitarra é diferente e pode queimar a placa de som, se ela não for preparada pra isso, no win10 tem um problema seŕio de incompatibilidade de drivers de audio, tenta baixar um mais atual do site do fabricante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...