Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo certo?

Bom, meu nome é Eduardo, e recentemente estou fazendo um upgrade no meu computador, irei comprar uma GTX 1080 8GB DDR5, tenho um processador i5 no momento, talvez futuramente compre um i7, eu gostaria de saber qual a placa-mãe adequada pra placa de vídeo 1080, se alguém puder me ajudar, eu ficaria imensamente grato.

Obrigado desde já.

Postado

nao há uma placa-mãe especifica ou especial para placas de video.. o ideal é pegar aquela que lhe atenda bem, que tenha recursos q você realmente va usar e nao gastar dinheiro a toa com recursos q nao serao utilizados

se o i7 nao for desbloqueado para overclock e se seu interesse nisso nao exista, basta pegar alguma placa chipset b250 que ja vai resolver sua vida

• Curtir 1
Postado

@Jasiel

Atualmente tenho/ou pretendo comprar:

Placa de vídeo : A minha antiga placa de vídeo queimou, por isso estou tendo que comprar outra, no caso seria a GTX 1080

Processador: Intel core i5-3570  3.40ghz 

Memória RAM: 8GB DDR3

Fonte: Corsair CX-600W

placa-mãe: Não sei bem ao certo qual a que eu tenho aqui no meu computador, mas de qualquer forma irei trocá-la, porém gostaria de saber uma placa-mãe adequada para as configurações que eu tenho aqui no meu computador.

Pra falar a verdade, não entendo muito de hardware, mas o pouco que eu sei sobre as configurações eu coloquei certinho aqui no tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...