Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC até 2000

Posts recomendados

Galera, to querendo trocar meu PC, só vou manter o gabinete e o HD, já que minha mobo e VGA queimaram. 

Dando uma olhada no fórum eu montei a seguinte configuração, gostaria de uma avaliação e caso exista um custo beneficio melhor ou algum site que possa encontrar preços melhores que esses:

Processador: i3-7100 R$469,90 à vista

Memória: HyperX 8GB 1600Mhz DDR3 R$ 299,90 à vista

Fonte: Corsair CX500 V2 500W R$249,91 à vista

Placa-Mãe: Asus mATX H110M-C/BR R$ 395,90 à vista

(achei outras com mesmo chipset mais barato, essas proteções e componentes de qualidade que dizem ter fazem alguma diferença a longo prazo mesmo)

Placa de vídeo: Asus ROG RX470 STRIX OC 4GB R$719,00 à vista

TOTAL: R$ 2134 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas @Cristiano dos Santos Gomes e @Jasiel. Achei a placa na Pichau: Pichau - Asus Rog RX470 Strix 4GB. E pretendo jogar os lançamentos. 

adicionado 21 minutos depois

Pesquisei sobre o G4560 e o custo/benefício dele me agradou muito, mas não encontrei disponibilidade em nenhuma loja. Vou aguardar ele estar disponivel em estoque pra pegar ele!

Link para o comentário

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@Pedro Argollo As vezes o G4560 vem na pichau, mas acaba muito rápido...

Lembrando que o G4560 é KabyLake, você terá que comprar uma placa-mãe com chipset 200* ou comprar uma placa-mãe com chipset 100* e atualizar a BIOS ( que é meio complicado ).

@JasielÉ isso que eu tava pensando, mas pra mim seria muito mais em conta pegar uma com chipset 100 ainda. Por que é complicado atualizar a BIOS? Eu precisaria de um processador compativel nativamente com a bios que a MB vem pra fazer essa atualização é?

Link para o comentário

• Moderador

@Pedro Argollo Pentium, I3, I5 e I7 de sexta geração funcionam perfeitamente em qualquer placa-mãe de chipset 100*

Um I5 6400 é consideravelmente superior ao G4560, terá uma boa diferença principalmente em jogos que precisam de mais processador...

Na minha opinião, vale mais a pena comprar o G4560 + B250M e futuramente pegar um I5 7400.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!