Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia caros!

Estou precisando de auxilio.

Peguei um netbook hp mini 210-2100 para manutenir e estou tendo problemas com o mesmo.

O sintoma do mesmo é o seguinte:

Ao ligal-lo o mesmo apresenta a tela de inicialização apenas com a opção "F1-System Information", logo em seguida o mesmo abre o system information (mesmo não pressionando o F1), onde o sistema orienta a pressionar enter para continuar. Ao pressionar o ENTER o mesmo cai na tela de falta de bootmgr, pressione ctrl + alt + del para reiniciar.

Estou com problemas pois em momento algum o mesmo da opção para abrir a BIOS e alterar a prioridade de Boot para que eu possa executar um boot pelo pendrive. Vale ressaltar que já tentei pressionar o F10 e o ESC durante a inicialização (teclas padrão da HP).

Alguém tem uma solução?

Postado
Citação

Ao pressionar o ENTER o mesmo cai na tela de falta de bootmgr, pressione ctrl + alt + del para reiniciar

Isso tem a ver com inicialização do sistema.

Consegue iniciar com o DVD do Windows? Se sim, vá em Reparar meu Computador/Opções avançadas/Command Prompt/digite bcdedit /rebuildbcd 

Caso necessário, digite bcdedit /export c:\bcd_backup ren c:\boot\bcd.old bootrec /rebuildbcd

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!