Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal me desculpem, eu sou realmente leigo no assunto. 

Eu tenho utilizado os produtos da AMD, e não tenho tido problemas.

Queria experimentar usar um crossfire. Mas não consegui encontrar nos sites de fabricantes se uma RX-460 suporta crossfire.

Gostaria de comprar uma RX-460 da Asus e fazer o crossfire.

Poderiam me ajudar por favor:

- RX-460 ASUS suporta Crossfire?

- Tenho um processador FX-8350, 8G Hypex Fury, vou ter problema com gargalo?

- Fonte Corsair 500W?

- placa-mãe Placa-Mãe ASUS AMD AM3+ ATX 970 PRO GAMING/AURA

adicionado 2 minutos depois

Desculpem o erro de digitação RADEON....

Postado

SLI não é recomendado hoje por que os games são mal otimizados pra usar mais que uma GPU.

Vende a sua Rx 460 atual, e junta o dinheiro da outra Rx 460 Q você iria comprar...e pega uma single-GPU GTX 1060, Rx 480...a melhor que for possível comprar com a grana que render.

• Curtir 1
Postado

@FabioApSilva Toda a série 400 da RX suporta crossfire sim.

Apenas saiba que combinação de placas não vale a pena hoje, e provavelmente não valerá a pena nunca.

Os problemas de hoje:

1 - Consome o dobro da energia;

2 - Esquenta o seu sistema;

3 - O ganho, quando há, é de no máximo 50%.

4 - Existem casos onde os jogos rodarão melhor ao se desligar a segunda placa pois há bugs e dessincronização das placas.

E provavelmente nunca valerá a pena pois não há força de mercado para incentivar essa tecnologia.

Com o dinheiro das duas RX 460 você pega tranquilamente uma RX 470 ou até um 480, ambas te darão resultados muito superiores e sem dores de cabeça.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...