Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos e amigas do Clube do Hardware o que está acontecendo é o seguinte, montei um PC do zero, porém ao ligar a máquina ela não dá vídeo, já coloquei processador, placa de vídeo e memória de um outro computador que são também compatíveis e não funcionou mesmo assim o que pode ser?

Config:

MB: TUF ASUS Sabertooth 990fx R3.0;

Processador FX9590 AMD;

Fonte 1000w;

Placa de vídeo ASUS AMD RX480;

16gb de ram.

Postado

Eu tive um problema parecido, quando eu montei meu pc, o computador ligava porém não dava tela, o problema era na "memoria", no caso a bios não estava conf para minha placa-mãe aguentar uma memoria de 1600 mhz apenas de 1366mhz na época então tive que colocar uma memoria inferior para atualizar, e depois colocar a atual.

Postado

@William Primiani Tenta retirar a memória e colocar de novo, pode ser isso. Mas aproveitando o tópico, você montou um PC com FX 9590  atualmente sério e colocou uma fonte de 1000W sendo que não necessitaria disso tudo? Só por curiosidade, quanto gastou nessa configuração inteira.

Postado
6 horas atrás, William Primiani disse:

Caros amigos e amigas do Clube do Hardware o que está acontecendo é o seguinte, montei um PC do zero, porém ao ligar a máquina ela não dá vídeo, já coloquei processador, placa de vídeo e memória de um outro computador que são também compatíveis e não funcionou mesmo assim o que pode ser?

Config:

MB: TUF ASUS Sabertooth 990fx R3.0;

Processador FX9590 AMD;

Fonte 1000w;

Placa de vídeo ASUS AMD RX480;

16gb de ram.

@MyNameIsMech sim cara inclusive coloquei um cabo hdmi e depois só testei com VGA

adicionado 2 minutos depois

@ghsdare Então cara eu coloquei uma memoria de 2gb de 1366hrtz porém ela não identificou nd mas eu não fiz o upgrade bios ainda...

adicionado 6 minutos depois

@WolfLegendaryentão cara é que a memória e a fonte eu ja tinha aqui foi "só" o processador, placa de video e a placa-mãe que adquiri, porém foram uns 4 conto nessa ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...