Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal. estou com um problema no meu pc (Dell OptiPlex Gx620) que ele não quer ligar. fica só a luz amarela do botão piscando muito rapidamente. Quando era pra estar verde e fixa. nâo adianta apertar o botâo. Ele não dá video, não gira o cooler não acende o teclado nem o mouse.só pisca a luz.

Lembro que, ele estava ja difícil de ligar, ficava desligando na tela do BIOS. mas era sò dar umas 3 tentativas e ligava. atè ontem estava assim mas funcionando normal e rápido. hoje quando fui ligar ficou assim. deixei a manhã toda com a luz piscando e nada. Ja tentei tirar hd,memoria, drive de dvd e não ligou.

Preciso de ajuda pois uso muito o Computador.

desde ja agradeço.

(Obs; desculpem qualquer erro ortografico...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho outra infelizmente :(

Mas a pouco estava fazendo um teste ebotei uma chave de fenda entre 2 pinos da placa-mãe. a fonte girou o cooler, o cooler do cpu girou. o hd deu partida e o drive de dvd tambem. porém 3 segundos depois desliga. não chega nem a dar video...

o que pode ser? será que é a fonte mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!