Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal td bem bem hj eu estou aqui e estou escrevendo isso a partir de celular pois eu estou sem internet no meu pc e gostaria de pedir a ajuda de vocês desesperadamente ==(((bem eu atualizei o meu notebook rv415 da Samsung que tinha o windows 7 home premium para o windows 10 ai ele ficou sem internet eu conecto na rede mas fica tipo sem internet aparece assim Sem internet,seguro e então eu vou em solucionar problemas fala que tem problemas no driver certo mas tipo na hora eu fui no site do fabricante da minha placa-mãe e eu fui la ver e tal pra mim pegar os drivers e tal so que tipo os drivers que tem la sao pra win7 e w8 e eu nao consigo encontrar os drivers para win 10 alguem mw ajuda pelo amor de deus eu estou desesperado ====(((((( pelo amor de deus alguem me ajuda ja faz 5 meses que eu estou sem o meu notebook porcausa disso ===((((

adicionado 2 minutos depois

E eu ja tenei instalar os drivers co o software 3dp net e com o site do cluddriver e tal... 

Postado

O Windows 10 geralmente instala os drivers automaticamente, ele reconhece as redes? Como disseram acima pode ser que ele esteja desatualizado.

Driver Easy e Driver Booster te avisam se tem algo errado com qualquer driver do computador.

Postado
1 hora atrás, MeTrollaramNaVida disse:

Usa o Slim Drive, Driver Booster eles procuram todos os drives e já dizem quais estão desatualizados. Pode ser uma saída para você.

57 minutos atrás, GuizimxD disse:

O Windows 10 geralmente instala os drivers automaticamente, ele reconhece as redes? Como disseram acima pode ser que ele esteja desatualizado.

Driver Easy e Driver Booster te avisam se tem algo errado com qualquer driver do computador.

Acho que vocês nao entenderam direito (sem querer ofender ok) ele ta sem internet man =(((((((( ele nao conecta =(((

adicionado 0 minutos depois
58 minutos atrás, GuizimxD disse:

e sim ele reconhece á rede conecta mas tipo fala assim Sem internet,Seguro

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, MeTrollaramNaVida disse:

Usa o Slim Drive, Driver Booster eles procuram todos os drives e já dizem quais estão desatualizados. Pode ser uma saída para você.

ele ta sem internet nao da pra procurar os drivers =((

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!