Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera, to aqui hj pra pedir uma dica pra vocês... Quero comprar uma placa-mãe nova, e aproveitar pra remodelar meu desktop de novo.

As configurações da minha máquina são : Pentium(R) Dual-Core CPU E5400 2,7 Ghz, 4 GB de RAM (3,25 utilizável), VGA nVidia GeForce GT 610, Fonte genérica de 200W, placa-mãe Gigabyte G31M-ES2L...

Ouvi falar que essa placa-mãe é uma das piores existentes. A minha antiga (que nem me lembro qual era) queimou, e um amigo do meu pai trocou pra ele, só que o problema também é que só existe um único processador pra essa placa-mãe, que é exatamente esse Pentium Dual Core. Recentemente, percebi que estava acontecendo alguns gargalos na minha máquina. Jogos que rodavam à 60 FPS no ultra tranquilamente ( ex : League of Legends), agora estão rodando a 20 no ultra, o mesmo valor pra todas as configurações possíveis dentro do jogo. Levei a um tecnico e ele me disse pra trocar a fonte por uma mais potente, e essa placa-mãe, mas teria que trocar o processador também. Como aproveitarei pra comprar outra mb (valor até uns 300 reiais) e outro processador (não muito caro também), já encaixo uma VGA boa e barata, de preferência a um valor médio de 200-300 reais. Como sou bastante leigo no assunto, não sei qual a melhor combinação e nem entendo as configurações de cada coisa kk. Quanto mais informações, melhor. Desde já, obrigado!

Postado

Jogo apenas League, mas antigamente, antes de eu colocar o Win XP (Tinha o 7) pra ver se ajudava, testei GTA IV, abriu com muiitoo lag meeesmo, tipo 10 de fps, mas agora nem tanto, ficava no 30, no low. Será que teria algo a ver com a fonte ? Pelo fato dela ser genérica, de baixa tensão, e ter sido trocada recentemente ? Coincide com o tempo de gargalo no League

Postado

Basicamente. Acho que ficaria muito caro pra mim. Pra montar um pc e so jogar, em casa ainda, não compensa. Andei procurando uns notebooks e tal, da ASUS, Samsung, Lenovo, e achei um muito bom. 6 GB de RAM (2 dedicada), i5 da Samsung por R$2.137,49. Compensa ? Esse ai

http://www.americanas.com.br/produto/129215547/notebook-samsung-expert-x22-intel-core-i5-6gb-1tb-led-full-hd-15-6-windows-10-branco?condition=NEW

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!