Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, estou com uma grana e quero dar um up no meu pc, e vi uma GTX 750TI por um preço legal e meu amigo tem ela e sei que roda os jogos tranquilamente.
Mas eu tenho um processador ruim e estou ciente do gargalo, se for um gargalo que limite mt a placa de video o que vocês me recomenta comprar com no maximo 500 reais?

meu pc:
Core2Duo 2,66GHz
4GB Ram
GT 240 1GB DDR2

Postado
4 minutos atrás, SagaGemini disse:

Obrigado, mas essa placa não iria dar mt gargalo no meu processador? Seria melhor eu comprar um processador melhor e uma placa de video low-end (só pra jogar csgo) ou eu pegar a Radeon RX 460 WINDFORCE OC 4G como mencionou acima?

• Moderador
Postado

@brownSZ Funcionará normalmente, só que a configuração vai ficar bem limitada já que o processador é bem fraco,

Eu também daria uma atenção à fonte, muito provavelmente é de má qualidade.

• Curtir 1
Postado

Não da gargalo? Depende dos jogos e das configurações, se forem os que são  recomendados pra esse processador, não

Pra jogos atuais em 1080, ai não rola mesmo Kkk

adicionado 6 minutos depois

Pra não trocar placa-mãe. No caso do CPU, põe Core 2 quad Q9550 muito mais potente. E outra opção de Vga, que tal uma GTX 650,  20% mais ou menos mais fraca, mas ficaria bem com esse seu proc

Postado

@Jasiel Minha fonte é de boa EVGA 500w

adicionado 1 minuto depois

@Vinicios.Cat Cara no site da fabricante da minha placa-mãe falam que o Core 2 quad não é compativel, mas esse modelo de Core2Duo que eu estou usando também falam que não é compativel, e bem...funcionou.

• Moderador
Postado

@brownSZ A fonte é de entrada mas irá funcionar bem,

Na minha opinião não vale a pena pegar um C2Q, se possível guarde uma grana e pegue um G4560 + B250M ( ou H110M atualizada ) + 8GB DDR4...

Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@brownSZ A fonte é de entrada mas irá funcionar bem,

Na minha opinião não vale a pena pegar um C2Q, se possível guarde uma grana e pegue um G4560 + B250M ( ou H110M atualizada ) + 8GB DDR4...

@Jasiel esse é o problema não posso juntar mais grana porque eu vou ganhar, e o orçamento é de no maximo 500 reais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...