Ir ao conteúdo

SiS 300/305 AGP 32Mb (Lixão)

aca3

Posts recomendados

Postado

Fala aí galera!!! beleza?? Estou voltando ao Forum depois de algum tempo sem net devido a contas altas de Tel e ao Upgrade q fiz no meu micro.

Tenho uma placa A7V266-C, 128Mb de RAM DDR, Duron 1.3GHz e uma problematica placa de video SiS 300/305 AGP, ela não funciona no Win98, Me e Win2k. Ela só funciona no XP, e quando rodo o GTA3, o grafico fica todo misturado ficando impossivel ver qualquer coisa... Aí o grafico fica bom quando boto ela pra rodar a 1x e não 2x q é o normal... E a agora?? O Clock dela é: 125MHz de Processador e 100MHz de Memoria. Dicas de Overclocking são muito bem vindas :-)

Um abraço a todos!!!

Postado

com uma placa de vídeo dessas melhor é ajoelhar e rezar, mais fazer o q né? quem não tem cão ....

torço para que você consiga arrumar uns R$ pra trocar de placa, falou

Postado

cara, já tive uma sis 300/ 305 e sei como é a bronca. ela é horrível, e nem emulador de psx em direct 3d ela rodava bacana, quando pus o gta3 então fiquei triste. cara, ela é muito podre mesmo.

Postado

Põ, Podes crê... Ela é muito ruim mesmo... Espero q semana q vem eu pegue aí uma GF4 MX440 (é o q o Dim dim dá, Playboy são os outros do Forum... eu não!).

E põ, tô fazendo miseria com ela... Tô rodando o GTA3 na MARRA!!! ou roda ou queima! aumentei o clock dela de 125MHz pra 135, e a da memoria eu ajustei de 100MHz pra 133MHz. Mas do q essas configuraçoes ela dá dela azul no XP e reinicia o Micro... E pior de tudo é q ela não funciona no Win98 e não roda os jogos em 2x (2 x 66MHz). Mas tá bom, pelo preço q ela custou... Tá ótimo!

Valeu galera!

Um abraço a todos!!! :-)

Postado

aí cara se tem que atualizar a bios e pegar o novo driver no site da www.sis.com

• Membro VIP
Postado

você já feiz o que o moreira sugeriu?

meu primo tem um p4 e a placa asus p4s333 com essa placa de video e ele tá rodando win98se

o desempenho não é bom mas funciona!

possa ser um bug entre a sua placa de video e a placa mãe!

se puder atualizar a bios da placa mãe também!

Postado

Tipo: Eu já atualizei a Bios dela... Só não peguei o drive atual, pois são 8Mb e meu pai vai pegar seg no serviço e tal... Nesse momento estou usando o Win98 em 16 cores e 640 x 480!!! Tá maior mda!!! E detalhe: O problema não é a placa de video... e sim o conflito q existe no barramento AGP com a plataforma AMD sobre uma MB com chipset VIA! Esse é q é o problema... Pois eu já tentei rodar o win98 com uma tnt2 M64 AGP e não tive sucesso... Já instalei diversos "AGP Fix" para essa MB e nenhum deles deu jeito.Minha MB é uma A7V266-C com Duron 1.3. Memoria DDR de 128...Eu acho q a solução é instalar o WinXP...

Um abraço pra galera q tá dando uma força aí... e para os q não estão nem aí também! :-)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...