Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há um tempo venho tendo problemas com internet,pois na região que moro,não há nenhuma internet via cabo descente,apenas a Vivo,onde dizem que não é possível aumentar a velocidade acima de 256 kbps(30-40 kbps de taxa de download),o que não dá nem pra usar o facebook..

então gostaria de saber,quais as melhores opções que há nesse caso,já procurei por internet via satélite,até testei uma internet da claro que era "ilimitada" ,mas que na verdade era por franquia.

nessa caso qual a melhor opção de internet? Rádio,Satélite ? E que não seja limitada 

Espero que possam me ajudar. 

Em anexo um teste de conexão que fiz ontem.. 

teste de conexão.JPG

Postado
Em 14/04/2017 às 11:05, Backups Serviços disse:

Depende dos provedores em sua área e a viabilidade deles, peça por link dedicado via fibra, ou radio... Satélite é bem caro kkkk só os equipamentos..

Então,eu procurei sobre rádio,e vi que é bem ruimzinho,então fiquei com o pé atrás,medo de trocar 6 por meia duzia,satélite, encontrei por 89 5mb,e fibra já procurei de todo quanto é tipo,vivo,net,tim e nenhuma é disponível,então vou acabar pegando satélite mesmo 

• Membro VIP
Postado

@Rafael Maura Via rádio depende muito do provedor e da tecnologia que eles usam e claro, da preocupação que eles têm com seus clientes. hehe
A empresa em que trabalho está começando agora a vender fibra ótica aqui na região, mas há cerca de 10 anos trabalhamos com rádio atendendo mais de 5 mil clientes na região e com grande nível de qualidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!