Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou numa duvida tremenda. Estou sem placa de vídeo a mais de 1 ano. Boletei 4 vga para pagar na segunda feira, mas estou indeciso. Segue minha configuração:

FX 6300

Asus M5A99X

2X4 DDR3 Kingston

XFX 650W

Pretendo fazer um upgrade no final do ano quais dessas placas vocês me aconselham a comprar, lembrando que sou jogador casual e só jogo em full hd no high e o orçamento está apertado.

EVGA 1050 TI  R$ 650,00

XFX RX 470 4GB  R$ 743,32

Power Color RX 480 4GB  R$ 771,00

Zogis GTX 1060 6GB Blower  R$ 895,00

Final do ano pretendo trocar mobo e processador. Quais desses será melhor para o meu caso? 

Postado
5 minutos atrás, Markeu disse:

No site da Kabum, foi uma promoção essa semana.

Esqueça a 1050ti e a 470.....

Se estiver mais apertado $$$ pega a 480 que ta com um bom preço....

Se estiver com um pouco mais de folga ficaria com a 1060 6gb...

Postado

Minha duvida da RX 480 é que é Power Color e vejo o pessoal reclamando dela, eu já tive uma HD 7850 que pifou em menos de 1 ano, mas conseguir trocar ainda tava na garantia. E quanto a GTX 1060 é vga referência e Blower, dizem que esquenta muito.

Postado

Eu não compraria a RX 480 da Powercolor. Vi um vídeo no Youtube em que um cara analisava os PCBs das 480 e a da Powercolor teve o pior resultado, segundo ELE. Usa um projeto inferior ao modelo de referência da AMD.

A GTX 1060 é Zogis, que é reconhecidamente uma marca de baixo custo e tinha costume de usar componentes inferiores em seus modelos. Não sei como está atualmente. Mas eu não compraria nem pela metade do preço.

Postado

Então seria bom não comprar nenhuma dessas que citei? Posso esperar também, já estou a mais de 1 ano sem vga, uma semana a mais não vai fazer diferença.

Postado
1 minuto atrás, Markeu disse:

Então seria bom não comprar nenhuma dessas que citei? Posso esperar também, já estou a mais de 1 ano sem vga, uma semana a mais não vai fazer diferença.

As que você citou não, as melhores são de marcas duvidosas, tem modelos com a mesma gpu só que de marcas confiáveis, como a MSI que eu citei

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...