Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou totalmente leigo na area da informatica então vou perguntando para adquirir um conhecimento basico de cada coisa , e faz acho que uns 5 6 anos que não dava um up no meu pc e agora vou comprar umas peças e basicamente a minha placa-mãe vai usar ddr 4 , minha duvida é se eu posso usar qualquer memoria ddr4 independente do MHZ ou não , confesso que estou um pouco confuso com isso a placa-mãe vai ser uma H110 e o processador G4560 como visto não vou montar um mega computador quero apenas um pc para jogar sem muita extravagancia e para estudos , obrigado

Postado

@João Victor Rosa Muda né cara. Como é uma APU, quanto mais a RAM melhor. Posso dizer que tem fps maior com ram maiores. Mas cara, vai no site da Intel e dá uma olhada quais frequencias aceita, pra n comprar uma maior que a pròpria placa-mãe vai diminuir.

Quanto a marca, na minha opinião: Qualquer uma serve. Se você não overclockar, a mesma RAM da Markvision com frquencia X tem o mesmo desempenho da Kingston de frequencia X também. A unica coisa que muda é durabilidade (O que tb é BEM relativo porque memoria RAM dura MUITO, independente da marca).

Resumindo: esqueça marca e escolha a mais barata

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!