Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Quero trocar de gabinete, mas não sei qual pegar, um pessoal me ajudou e me indicaram o Cougar MX310 por ter uma boa estética e circulação de ar.

Minha placa-mãe é a ASUS B85M-E, a fonte que irá chegar (pois a minha atual é uma bomba) é uma Corsair CX500 e a placa de vídeo é uma GeForce GTX 750Ti.

Vocês tem algum outro gabinete para me indicar? Eu vi também o HAF 912, mas é meio caro... Quero gastar no máximo R$300 com um gabinete. 

Aberto a sugestões, críticas, o que for... Se faltar alguma informação só me falar.

Agradeço desde já.

Postado

@ChrisCosta Pegue o Cougar MX310 mesmo, tem um bom espaço de organização de cabos, boa ventilação, janela acrilico para ver seu hardware e os componentes desse gabinete são de qualidade tmb (interruptores, filtros de ventilação entre outros).

Postado

Gabinete é uma questão muito pessoal, vai do gosto de cada um.

Mas procure ver a questão da ventilação e dê preferência para aqueles que a fonte fica embaixo.

Mas esse Cougar é uma boa pedida.

Postado

nao use gabinete monte seu pc na parede usando pedaco de madeira

Postado
54 minutos atrás, zopek disse:

@ChrisCosta Tem :

• Deepcool D-Shield
  • Aerocool Aero500
  • Aerocool Aero800
  • Thermaltake Versa N23
  • Thermaltake Versa H23
  • DeepCool Tesseract SW
  • PCYES Knight
  • DeepCool  Dukase V3

e aquela solucao ali de pc na parede o que acha? usando pedaco de madeira prendendo tudo nela

Postado
Em 17/04/2017 às 16:36, O Monge disse:

@ChrisCosta Pegue o Cougar MX310 mesmo, tem um bom espaço de organização de cabos, boa ventilação, janela

Não achei um preço bacana, ainda mais que os fretes são caros aqui, vou ter que mudar de opção.

Em 17/04/2017 às 16:41, xmauro disse:

nao use gabinete monte seu pc na parede usando pedaco de madeira

Não vai dar certo aqui, kkk.

Em 17/04/2017 às 17:46, xmauro disse:

e aquela solucao ali de pc na parede o que acha? usando pedaco de madeira prendendo tudo nela

acrilico para ver seu hardware e os componentes desse gabinete são de qualidade tmb (interruptores, filtros de ventilação entre outros).

adicionado 0 minutos depois
Em 17/04/2017 às 16:51, zopek disse:

@ChrisCosta Tem :

• Deepcool D-Shield
  • Aerocool Aero500
  • Aerocool Aero800
  • Thermaltake Versa N23
  • Thermaltake Versa H23
  • DeepCool Tesseract SW
  • PCYES Knight
  • DeepCool  Dukase V3

Dentre estes, alguma boa opção?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!