Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Posso gastar até 3000 e vou pagar a vista pensei nessa build (com os descontos ficou uns 50 reais a cima de 3000).

PC.png

adicionado 6 minutos depois

também pensei nesse aqui mas ficaria uns 150~200 reais acima dos 3000

pc 2.png

Postado

Entre esses dois sem dúvidas o de baixo, da Intel. Esses FX já estão defasados e não vale a pena se for montar um pc novinho com eles. Se fosse para escolher mesmo entre duas máquinas novas AMD ou Intel, só se a primeira máquina fosse um Ryzen (R5 1600X por exemplo).

Postado
7 minutos atrás, leoms53 disse:

O problema pra mim é que as mobo da ryzen estão no minimo 550 na pichau então eu ia ter que diminuir a vga 

Se é assim então não diminua a vga, pois é ela quem dará mais fps. Com o I5 7600 e a Gtx 1060 6gb da imagem de baixo já terá uma boa configuração, se fosse para diminuir algo a última coisa a ser diminuída nesse caso seria a placa de vídeo. 

A fonte dessa configuração também está okay, ela entrega 420W na linha 12v, o que dá 35 amperes, um tanto a mais que a Corsair Cx 430w.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!