Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente!

Sou nova aqui então me desculpe se informar ou fizer algo "errado".
O problema é o seguinte, meu pc um Dell Vostro 5470, caiu feio e depois da queda começou com a luz piscando e agora esta com esse problema na resolução parece. Sendo que a placa de vídeo dele é boa, Nvidia GT740M. 
Em vários lugares onde tem a cor preta da para ver nitidamente os "pixels", em varias palavras, até no simbolo do windows quando vai iniciar fica parecendo uma "escadinha" ao invés de linhas retas e ele forma também em algumas pastas dos documentos uma borda preta em volta da pasta.
O que poderia ser? já levei em um lugar aqui na minha cidade mas não sabem o que é =/

bug pc.png

BUG TELA PIXELS.png

Postado

Bom,

Por mais que seja um PC muito bom, quedas podem danificar facilmente...

Acho eu que não pode acontecer esse tipo de problemas na resolução de uma hora pra outra...

A queda como você disse, '' muito feia '' pode ter interferido em vários pontos do seu PC.

Leve numa outra oficina de confiança pra ter uma 2ª opinião; dar um diagnóstico pelo fórum vai ser complicado pois pode ter sido várias coisas, tipo desencaixou a memória, danificou o HD, rompeu uma trilha da placa-mãe e etc.

Um notebook, tanto quanto um computador desktop é composto de microcomponentes super sensíveis, os mesmos, na verdade, apenas menores, miniaturizados..

Um grande impacto assim, pode danificar muitas coisas, quase todos os componentes do computador podem ser inutilizados por causa disso.

=)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!