Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, desculpe sou novo aqui e leigo no assunto...

vi alguns potes sobre, mais nenhum resolvendo o meu problema

eu montei um pc, mediano apenas para jogos leves tipo LOL, CS Go, e por ai

as peças chegaram a duas semanas, montei e o pc ficou filé, faltando apenas a placa de vídeo

onde a mesma chegou ontem, assim que a instale, liguei o pc e baixei os drives do site da NVIDIA

porém na hora que vai terminando de instalar o drive da erro, e diz que meu windows não é compatível.

Estou usando windows 10 pro, tentei atualizar ele, ele baixa tudo normal, porém não termina diz que deu um erro para tentar mais tarde

quando retorno e tento de novo, aparece que ele está tentando atualizar o drive NVIDIA e não conseguem, da erro ai também e cancela

estou muito preocupado, alguém poderia me ajudar? fico muito grato desde já.

Postado

Amigo, 

No site da Nvidia tem opções 32 ou 64bits. Qual seu sistema? Windows 10 Pro "o que"?

Segue link´s: 32Bits e 64Bits.

Outra alternativa, é pelo Gerenciador de Dispositivos do Windows, fazendo o Update automático do driver (não será o mais atual da Nvidia, mas serve)

Abraço!

Postado

@Diego Secco é 64bits, eu tentei atualizar pelo Upadate automatico,ele baixa tudo, porém na hora de atualizar  para no final, e pede para atualizar mais tarde, ai você tenta de novo, e ele fica tentando atualizar o drive Nvidia, e da erro, e manda tentar depois, encontrei um link aqui, e vou tentar atualizar por ele, e ver se vai dar certo.... meu monitor tem apenas entrada vga, ai comprei um conversor Hdmi, para Vga, será que vai dar algum problema também?

adicionado 8 minutos depois

Desculpe pessoa, eu atualizei o Windows direto pelo link, e consegui finalizar a instalação, ai reiniciei e passou a aceitar os drives da NVIDIA, desculpe pelo incomodo, é que fiquei meio preocupado, por ser meio leigo no assunto.

Postado

@Nelson Victor tive o mesmo problema com minha placa da AMD, eu fiz a busca manualmente do driver em vez de utilizar a automática, com relação ao adaptador, também o utilizo e nunca tive problema. Abaixo segue um tópico do próprio fórum sobre este assunto;

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Parabéns por resolver o problema!

Conforme solicitado, o tópico será fechado. Caso seja necessário, entre em contato com algum moderador para reabrir o tópico.

Abraços,

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!