Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, Eu estou montando um PC pra Game mas é aquele PC básico eu estou com as seguintes peças.

placa-mãe : Gigabyte , Modelo GA-78LMT-USB3,  AMD 760G/SB710/rev.6.0,  AMD3+/PCI-Ex16/ Micro ATX, Ultra Durable, Ultra Safe, DualBIOS

Processador :  AMD FX-6300 Vishera 3.5GHz (4.1GHz Turbo) Socket AM3+ 95W Six-Core Desktop, 32 nm, 95W

Fonte de Alimentação : Marca: Thermaltake, Modelo: PS-SPD-0600NPCWBZ-W

Especificações:

- Tipo: Intel ATX 12V 2.3

- Capacidade de saída: 600W (máx)

- Cor: Preto

- Dimensão: 86 x 150 x 140 mm

- PFC ativo

- Sinal de Potência: 100 - 500 ms

- Hold Up: 16msec (mínimo) dentro de carga de 60%

- Corrente de entrada: 10A max

- Entrada Faixa de Freqüência: 50 Hz - 60 Hz

- Tensão de entrada: 100Vac - 240Vac

- Certificado 80 PLUS

MTBF:

- 100.000 hrs mínimo

Aprovação de Segurança:

- CE / CB / TUV / UL / FCC

Conector:

- PCI- E 6 + 2pin x 2

Memória 4gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyper Fury

E gostaria de Saber de vocês, qual placa de video fica legal com esse quit ? 

Os jogos que meu filho vai joga com esse quit é Point Blank, Combat arms é DmC: Devil May Cry, nao sei se ele vai querer coloca outras mas o que ele mas joga sao esses, e gostaria de saber de vocês antes de compra qualquer placa de video..

Grato pela atenção de vocês amigos.

Postado

acho q uma gtx 1050 ti de 4 gb ficaria bem mais cara essa fonte sla eu n confio muito se quiser procura uma da corsair de 430w 500w 600w por ai me falaram que essa fonte e generica mais tem também a EVGA430w que parece ser boa n sei muito de fontes mais gtx1050ti cm esse kit acho q rodaria todos os jogos que tem hj alguns nao em full hd cm tudo no ultra mais no media ficaria lgl mais procura mais sobre fontes melhores se for ou n generica sla

• Curtir 1
Postado

Sua config nao e basica pois seu processador e otimo ora overclock alto ja sua placa-mãe sao outros 500 esse modelo e bem basico recomendo a gigabyte 970a ds3pe coloque mais memoria de fonte pegue uma de 430 a 450w de placs de video pegue uma rx 460 ou uma rx470 ou uma gtx 1050 ou 1050ti

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Qual seu orçamento? Quais peças já tem? Essa fonte tá exagerada, uma CX 430w ou uma G450M são melhores e já bastam. FX estão meio defasados, é possível montar algo melhor com o mesmo valor (por isso quero saber o que já tem).

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Qual seu orçamento? Quais peças já tem? Essa fonte tá exagerada, uma CX 430w ou uma G450M são melhores e já bastam. FX estão meio defasados, é possível montar algo melhor com o mesmo valor (por isso quero saber o que já tem).

as peça que eu tenho são essas comprei por indicação de amigos que mora perto.

adicionado 2 minutos depois
35 minutos atrás, Google Do Bing disse:

Sua config nao e basica pois seu processador e otimo ora overclock alto ja sua placa-mãe sao outros 500 esse modelo e bem basico recomendo a gigabyte 970a ds3pe coloque mais memoria de fonte pegue uma de 430 a 450w de placs de video pegue uma rx 460 ou uma rx470 ou uma gtx 1050 ou 1050ti

sobre a placa-mãe, me falarão q ela e muito boa, mas nao entendo muito, as peças sitadas eu ja posou, so nao tenho a placa de video. mas darei uma olhada nessas fontes.

adicionado 4 minutos depois
38 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

Depende o quanto você quer gastar,qual seu orçamento?

Bom, que nao seja muito cara, mas sendo compatível com essas peças que posou,  pos quero aproveita o processador porque me falaro q se nao coloca uma placa de video boa eu ia perde desempenho do processador.

adicionado 6 minutos depois
45 minutos atrás, MateusHRHR disse:

acho q uma gtx 1050 ti de 4 gb ficaria bem mais cara essa fonte sla eu n confio muito se quiser procura uma da corsair de 430w 500w 600w por ai me falaram que essa fonte e generica mais tem também a EVGA430w que parece ser boa n sei muito de fontes mais gtx1050ti cm esse kit acho q rodaria todos os jogos que tem hj alguns nao em full hd cm tudo no ultra mais no media ficaria lgl mais procura mais sobre fontes melhores se for ou n generica sla

Obg amigo, irei procura mas sobre fontes, estão falando mesmo que ela e genérica.

Postado
7 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

Se quiser gastar até uns R$500,pode optar pela RX 460 4GB que da conta da maioria dos jogos

Tem também a RX 470 e a Gtx1050 que são um pouco mais caras,mas oferecem desempenho melhor

por esta Gtx1050 esta sendo bem recomendada irei compra ela. o que fiquei em duvida agora e na fonte

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Daniel.2n E qual o orçamento?

De qualquer forma recomendo mais 4gb de RAM e uma GTX 1050ti deve casar bem ali.

optei por esta placa de video, esta sendo bem recomendado, agora so fiquei um pé a traz com a fonte de alimentação.

Postado
6 minutos atrás, Daniel.2n disse:

por esta Gtx1050 esta sendo bem recomendada irei compra ela. o que fiquei em duvida agora e na fonte

optei por esta placa de video, esta sendo bem recomendado, agora so fiquei um pé a traz com a fonte de alimentação.

Qualquer fonte dessas marcas corsair,xfx,evga,cooler master,seasonic,pcyes, a seasonic uma das melhores frabricantes do mundo também fabrica alguns modelos da corsair, uma fonte entre 400 e 450w e mais que suficiente

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Daniel.2n Só pra ficar claro, a GTX 1050 e 1050ti são placas diferentes, a 1050ti sendo superior (e só vale se achar por menos de R$600, mais do que isso é melhor juntar uns 100 a mais e pega a RX470 que dá muito mais desempenho).

Só pra confirmar, sua fonte é esta?

Se for, dá pra ficar sim, não é uma super top, mas é boazinha e passou em testes de vários sites (inclusive aqui do clube)

• Curtir 1
Postado

Então galera, vou ficar com essa Fonte Cx430 e a placa de Video Gtx1050 TI 4gb, Obrigado pela Compreensão de vocês e pelas dicas.

3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Daniel.2n Só pra ficar claro, a GTX 1050 e 1050ti são placas diferentes, a 1050ti sendo superior (e só vale se achar por menos de R$600, mais do que isso é melhor juntar uns 100 a mais e pega a RX470 que dá muito mais desempenho).

Só pra confirmar, sua fonte é esta?

Se for, dá pra ficar sim, não é uma super top, mas é boazinha e passou em testes de vários sites (inclusive aqui do clube)

Sim, minha fonte é esta mesmo, eu optei por ela porque me falarao que ela iria atender o que eu queria e tambem estava em um bom preço.

adicionado 16 minutos depois

@Kris Wannieg

essa aqui seria boa tambem ? 

RX-460P4SFG5

AMD Radeon RX 460 4GB GDDR5; GPU Clock: 1220MHz; Memory Clock: 7000 MHz; Memory Interface: 128-bit; Bus: PCI-Express 3.0; Stream Processors: 896; Max. Resolution (4096x2160): 4096 x 2160; Connectors: DVI-D Dual Link, HDMI, DisplayPort.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...