Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Uma empresa me propôs um desafio que é substituir um CLP com comunicação Ethernet. 

No entanto nunca trabalhei com comunicação Ethernet e, infelizmente, não consigo encontrar algum material muito "útil" na internet. vejo muitas duvidas em foruns e sites mas pouca ajuda. Os tutoriais sobre Arduino infelizmente são muito superficiais e fica quase que impossível fazer um "port" entre o projeto do Arduino para o PIC.

Uso o MikroC e gostaria de alguma ajuda do pessoal, algum exemplo simples (que não seja o fornecido pelo MikroC que não compila, apresenta vários erros ao tentar compilar), passos para configurar o modulo e enviar e receber dados. A principio eu conseguindo exibir um texto no navegador e receber dado de algum campo ja ta filé.

Obrigado :)

Postado

às vezes é o pic que você escolheu e alguns não suportam a programação que você quer fazer... ou algo semelhante a isso.

Eu nunca ouvi falar disso (que sou iniciante) mas se for um desses aqui Aqui boa sorte ai ... vai ser muito básico ou vai ser um p*** de um desenvolvimento ^^

Acho mais fácil você encontrar na gringa isso PIC BASED PLC LADDER LOGIC

adicionado 0 minutos depois

Mas só estou passando por aqui e observando X) fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!