Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC:

Asus H61-A/BR

I5 3470

4 GB RAM DDR3 1333MHZ

Eu estou pretendo adicionar mais 4 gb de memoria ram ( http://www.kabum.com.br/produto/39067/memoria-kingston-4gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s8-4 ) sera que esse aqui e compativel com a minha memoria atual , e que eu quero fazer o dual chanel!!

Mas essa minha memoria e de outra marca mas as configuraçoes sao iguais .

IMG_20170419_102635688.jpg

print.png

Sem título.png

Postado

Em termos de compatibilidade a diferença da marca será um mero adereço, o que não se aplica se falarmos de desempenho de duas memórias trabalhando juntas.

Antes de adquirir alguma memoria, você só precisa se atentar primeiramente ao DDR da memória, ambas devem ser compatíveis com a mobo, após, a frequência, caso uma das duas seja de frequência maior, também irá funcionar normalmente, porém, a memoria de frequência mais alta se limita a frequência da memória mais baixa. 

Ainda há de se considerar a latência, porém, apenas poderá influenciar no desempenho.

Irá funcionar normalmente.

Espero ter te ajudado!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!