Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(Quero logo pedir desculpa, comecei agora, se o post, estiver no lugar errado)

Bem, meu pc atual é horrível, tava querendo um novo mas to com problemas financeiros. Tava vendo uns já montado em algumas lojas ai eu me deparei com esse: 

(Computador Gamer Amd A4 4000 4gb Ddr3 Hd 320gb Gt 730 3green Titan)

O Computador 3green Titan Gamer P2819 Possui Sistema Operacional Windows 10, Memória Ram Kingston Hyperx De 4gb, Hd De 320 Gb, Processador Amd A4 4000, placa-mãe Amd, Placa De Vídeo Gt 730, Fonte De 400w, Gabinete, Mouse, Teclado, Headset Vinik

Preço é bem barato, vale a pena?

Ou e melhor montar?

Postado

Ganhei mais money mas pagarei parcelado, essa setup tá boa? pesquisei,pesquisei,pesquisei processador com a placa de video seria boa, eae falta algo? precisa de cooler extra? falta mais alguma peça? ficou bom? confio muito em vocês estou a disposto a gastar 1.800, por que confio no clubedohardware.

Postado

Quero jogar, não quero um super pc, mais futuramente eu compro um melhor, mas quero um para jogar esses seguintes jogos:

League of Legends

Warface

Pointblank

Ark Survivel

CS:GO

Talvez mais..

Não quero jogar GTA 5, Witch esses jogos pesadao

adicionado 7 minutos depois

O que vocês acharem mais viável

eu sigo confio plenamente em vocês 

Postado

Se eu comprar esse pc, e baixar bf vai rodar desse mesmo jeito? 

Mas a frequência de ram vai dar muita diferença? 

Postado

To gostando acho que vou comprar esse mesmo, mano tó confiando em você,                

Amo esses jogos que estão no primeiro vídeo que você passou, será que pega mesmo com a diferença de RAM?

Postado

Gostei, to decidido vou comprar esse mesmo, mas tipo queria poder comprar periféricos(mouse teclado) tudo junto teria como? 

Postado

A8-7650K com memorias de 2133mhz:

---

Teste com A10 e comparação com memórias 1600mhz até 2400mhz:

De 1600 para 1866 por exemplo subiu de 30 para 40fps. Com 2400mhz 40~50fps.

Postado

@zJeck Você pode comprar as peças separadas na Kabum também se não puder comprar na Terabyteshop, a Kabum possui todas as peças. @Atretador Eu recomendei o FX 6300 para ele, se ele pegar uma A8-xxx aí sim uma frequência maior é obrigatória, eu vi postagens em fóruns sobre como a frequência afeta o FX 6300 e ela é dispensável para ele. 

Postado

@zJeck O meu teclado e mouse é esse: Kabum - Teclado e Mouse Gamer Multilaser Lightning TC195 é uma qualidade muito boa. Mas leva em consideração o que o amigo Atretador disse sobre as configurações, com o seu orçamento existem inúmeras possibilidades para os jogos que você quer, meu headset é esse: Kabum - Headset Gamer Dazz Naja Black 7.1 USB p/ PC 62125-1 ótima qualidade de áudio. 

Postado

Gostei de ambos, mas não posso gastar muito no do @Atretador, talvez eu fiquei com o do @Beerus, mas se vocês 2 tiveram outra sugestão que os 2 concordem e que seja superior a essa entre desempenho e custo, eu vou, saiba que confio em vocês. 

adicionado 5 minutos depois
23 horas atrás, Beerus disse:

@zJeck Você pode comprar as peças separadas na Kabum também se não puder comprar na Terabyteshop, a Kabum possui todas as peças. @Atretador Eu recomendei o FX 6300 para ele, se ele pegar uma A8-xxx aí sim uma frequência maior é obrigatória, eu vi postagens em fóruns sobre como a frequência afeta o FX 6300 e ela é dispensável para ele. 

Como assim assim dispensável?

Postado

@zJeck Você pode usar 1600MHZ sem problemas com o FX 6300, você não precisa de uma frequência maior nesse processador pois não terá diferenças, as frequências maiores são dispensáveis, agora para o processador A8-7650K que o Atretador recomendou as memórias com maior frequência são obrigatórias pois trazem um desempenho muito maior, se pegar o PC que te recomendei não precisa se preocupar com isso. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...