Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, estou com um problema, ver se alguém pode me ajudar.

Faz umas 2 semanas instalei uma internet via radio de 3mb e não tem jeito de consiguir fazer um download 1 notebook samsung, 1 iphone ligado e não consigo fazer download em nenhum deles. Chamei o tecnico, ele olhou as configurações do router e da antena e disse que estava tudo certo, mas mesmo assim meus aparelhos não fazem download de nada, tudo vem corrompido no notebook e no celular da erro de rede.

Pensei, o defeito vai ser nos meus aparelhos, peguei trouxe eles na casa da mãe que tem uma internet ADSL da Oi de 5 mb e pra minha surpresa fez todos os downloads no notebook e no cel, mesmo assim ainda continuei achando que o defeito era no notebook e no cel, peguei levei outro pc lá e tambem todos os arquivos baixar corrompidos e videos no youtube reproduzen em 1080p, netflix toda normal, apenas downloads que não baixa certo. Alguém pode me ajudar com isso?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...