Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC até R$5000


Posts recomendados

Bom dia pessoal, como faz um tempo desde que montei meu ultimo PC gamer (no minimo uns 8 anos :)) preciso de sugestão para um PC Gamer, não jogarei jogos FPS(talvez isso ajude em algo) outros estilos sim. 

Montarei um PC in desk portanto gabinete não é necessário. Já tenho monitor e periféricos, acho que o que preciso de ajuda é:

 

Processador, Placa de Vídeo, Placa-Mãe, Memórias, HD(pretendo comprar pelo menos 1 SSD para o SO), Fonte e se alguém tiver uma sugestão de Water cooler bom para o meu projeto.

 

A ideia é que eu fique com o PC pelo menos uns 3 anos tranquilo e farei overclock de leve :P. Acredito que coloquei um valor de orçamento bem alto e bem no meu limite de gastar chorando kkkkk, economias serão muito bem vindas :D.

 

Desde já obrigado pela ajuda de todos. 

 

Minha ideia de projeto porém com 1 monitor só:

maxresdefault.jpg

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@saiajinwilliam O seu orçamento vai está no limite mesmo amigo, assim eu garanto que você vai ter uma maquina de qualidade, lindo os eu projeto viu. Bom de inicio você pode pegar uma GTX 1070 de 8gb de Vram, um I7 7700 para garantir o máximo de desempenho, 16gb de memoria ram, é essencial essa quantidade atualmente uma fonte CX 500 da corsair já segura tranquilamente essa configuração por um bom preço, uma MOBO básica mesmo, já que não pretende fazer SLI, agora o problema seria o WC, você quer fazer igual a dessa foto? se for amigo prepare o bolso porque não é muito barato não viu, aqui na loja a galera monta KIT personalizado estilo esse aqui da Thermaltake Pacific80912_index_gg.thumb.jpg.26e2d1b40232d1f071d463391dabaa76.jpg

 

Pelo menos aqui na loja esse kit está saindo por mais de 1000 reais, só segunda feira mesmo para eu saber o valor certo, hoje é feriado;) kkk Então você ter que ver ai amigão, o SSD se for apenas para o SO, um de 120gb ta bom, no máximo até 240gb e para o armazenamento geral, você pode colocar um HD de 2TB.

adicionado 1 minuto depois

@saiajinwilliam Resumindo o PC vai ficar asim na bancada:

 

Core I7 7700 + GTX 1070 de 8gb + 16gb de memoria Ram + CX 500 da corsair + SSD 120gb ou 240gb + HD de 2TB + o WC personalizado para a sua bancada.

adicionado 2 minutos depois

@saiajinwilliam Só as peças sem o WC personalizado e sem o gabinete, vai sair por uns 4.200,00 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta @O Monge, quanto ao WaterCooler eu sei que não vai ficar barato porém ele não esta incluso no orçamento inicial até mesmo porque eu terei que fazer a mesa.

Minha dúvida mesmo era quanto as marcas por exemplo eu não tenho ideia de qual mobo seria boa para um I7 ou quais marcas de memoria seriam boas para essa mobo. Até porque pretendo fazer um overclock já que estarei com um watercooler.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!