Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

saiajinwilliam

Membro Pleno
  • Posts

    146
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que saiajinwilliam postou

  1. Fiz um primeiro orçamento só para teste, esta com um custo x beneficio muito ruim? Acredito que eu deva ter exagerado na MOBO só coloquei ela por causa do overclock.
  2. Obrigado pela resposta @O Monge, quanto ao WaterCooler eu sei que não vai ficar barato porém ele não esta incluso no orçamento inicial até mesmo porque eu terei que fazer a mesa. Minha dúvida mesmo era quanto as marcas por exemplo eu não tenho ideia de qual mobo seria boa para um I7 ou quais marcas de memoria seriam boas para essa mobo. Até porque pretendo fazer um overclock já que estarei com um watercooler.
  3. Bom dia pessoal, como faz um tempo desde que montei meu ultimo PC gamer (no minimo uns 8 anos ) preciso de sugestão para um PC Gamer, não jogarei jogos FPS(talvez isso ajude em algo) outros estilos sim. Montarei um PC in desk portanto gabinete não é necessário. Já tenho monitor e periféricos, acho que o que preciso de ajuda é: Processador, Placa de Vídeo, Placa-Mãe, Memórias, HD(pretendo comprar pelo menos 1 SSD para o SO), Fonte e se alguém tiver uma sugestão de Water cooler bom para o meu projeto. A ideia é que eu fique com o PC pelo menos uns 3 anos tranquilo e farei overclock de leve . Acredito que coloquei um valor de orçamento bem alto e bem no meu limite de gastar chorando kkkkk, economias serão muito bem vindas . Desde já obrigado pela ajuda de todos. Minha ideia de projeto porém com 1 monitor só:
  4. Estou querendo jogar em um monitor e ler o detonado ou alguma página da internet em outro por exemplo, só que quando eu faço isso na minha atual configuração, ao clicar no outro monitor o jogo minimiza.
  5. Olá pessoal estou querendo usar 2 monitores independentes(fazer uma coisa em 1 monitor e fazer outra coisa no outro monitor sem que nennhum dos 2 minimize a aplicação) e para fazer isso acho que precisarei de 2 placas de video correto? Então eu gostaria de sugestões para eu substituir minha placa de video atual por outras 2 equivalentes ou um pouco melhor não gostaria de gastar muito com isso na faixa de uns R$500 pra mim estaria razoavel. A configuração do meu PC é essa: Windows 7 Ultimate Intel Core 2 Quad Q9550 Asus P5E Deluxe NVIDIA GeForce GTX 260 (896 MB) 2 x 2GB DDR2-1066 DDR2 Fonte APEX 1000 W (2x)HD 500 GB SEAGATE SATA2 (RAID0 Samsung SyncMaster 2232BW Plus e AOC e1621sw
  6. Olha se sempre sair no mesmo lugar, o jogo que você comprou está com problemas, vai ter que fazer a troca, agora se não for sempre no mesmo lugar, teu PC não está aguentando... Mas sinceramente isso ai sempre acontece comigo com jogo bugado, se fosse você trocaria
  7. Olha na assinatura que eu acabei de fazer, outra coisa que acabei de lembrar foi que a única coisa que eu não deixei no talo foi aquele negócio de view distance ou algo assim, aquilo consome uma memória absurda da placa de video. Lembro que na parte de configurar os gráficos o jogo mostra com uma certa cor o quanto de memória ele vai consumir, deixa no amarelo que ele roda tranquilo.
  8. eu joguei o GTA IV tudo no talo no monitor aqui de 22" com o logitech z5500 e posso dizer é outra sensação, logo no inicio peguei o carro e bati num poste e sai voando pela janela foi ****...., quanto a variação de FPS no meu quando eu joguei não acontecia isso rodou perfeito praticamente um PACMAN no atari, a única coisa que eu achei ruim é que quando havia conversa entre personagens dentro do carro as vozes ficavam muito mais baixas que o som da rádio ou do ambiente, alguém sabe como resolve isso? to usando o windows vista. EDIT: pelo que estou notando em outros jogos esta acontecendo a mesma coisa: o som ambiente normal e conversa entre personagens muito baixa ou nem sai o som.
  9. eu to tentando jogar esse jogo no Windows Vista mas não ta saindo voz quando os personagens estão conversando entre si estou 1 dia inteiro tentando arrumar e nada ai fui tentar instalar no windows XP e nem inicia o jogo, alguém pode me ajudar? creio que alguém já deve ter passado por isso.
  10. Estou com 5 coolers de 120mm colocando ar (2 na frente, 1 embaixo e 2 do lado) e 3 tirando AR(em cima e traseira), coloquei filtro nos 2 do lado e no de baixo o da frente faltou parafuso, refrigeração muito boa e sem barulho.
  11. Eu estourei 2 fontes do mesmo jeito lá na Peugeot. É o costume de usar 110V.
  12. Realmente quando eu fui cortar as minhas grelhas eu pensei putz é só 2 vai ser rapidinho, cortar foi rápido agora deixar algo que você ao passar a mão não te deixe uma cicatriz pelo resto da vida, demora pra caramba. Hugoborges se você já montou o pc bota as temperaturas ai que aparecem com o everest ai pra galera ver.
  13. Bom eu acho que não foi uma boa ideia tu pintar o interior do gabinete de preto já que ele retém muito calor, porém a ventilação é muito boa nesse gabinete e como não terá nenhuma lampada dentro dele então eu não sei se fará tanta diferença só testando mesmo. Eu deixo o filtro de poeria por fora do gabinete fica um pouco mais feio porém é mil vezes mais fácil da gente criar coragem de limpa-lo. Também cortei as grelhas da parte de baixo pois como vou fazer um suporte para colocar mais uns fans por debaixo do gabinete eu não me importei muito com estética e tirei essas grelhas todas ai ficou um buraco tipo um trevo de 4 folhas. Agora uma coisa que eu gostaria de saber é alguém sabe em que lugar da placa mãe liga o cabo e-sata é nas entradas sata mesmo? tenho uma asus maximus formula
  14. Eu coloquei um Zalman CNPS 9700 e creio que sobrou no máximo 1cm entre o cooler do cpu e o cooler do gabinete. Nossa a minha arrumação de cabos ficou muito boa na parte que ficam os componentes não tem nenhum cabo, agora na parte de trás da placa mãe eu tive que pedir ajuda para o meu pai para eu conseguir fechar o gabinete só para vocês terem ideia. Depois eu tiro uma foto e coloco aqui.
  15. Eu comprei uma Dremel para aumentar aquele buraco para passar os cabos da minha fonte. E fazer umas arts no gabinete: vou arrancar as grades e fazer umas modelagens Olha a danada ai
  16. Pior que faz uns 2-3 meses que to com o gabinete e só to montando agora e já vi que vou ter que comprar uma dremel e dar uma extendida naquele buraco de passar os cabos da fonte pois com a minha Satellite 1000W eu até consegui passar os cabos agora encaixar a fonte no gabinete não vai mas nem a pau. Em que lugar da minha placa liga aqueles cabos Xita? estou com uma asus maximus formula e não vi nada no manual. Bom eu já comprei o extensor na Waz. E esse cooler eu já desisti eu acho que a cooler master fez uma bela duma cagada ao colocar esse negócio ai eu nunca vi alguém que achou um maldito cooler desses. vou tentar organizar os cabos +-assim:
  17. Outra coisa que queria saber é pra que serve esse cabo(olhe a figura)?, nele ta escrito hd audio, ac97 e tem um monte de outros cabinhos, estou usando uma asus maximus formula. + uma coisa alguém conseguiu organizar os cabos dentro desse gabinete? porque não tenho muita prática nisso uma foto ajudaria. + uma coisa² vocês tiveram que comprar algum extensor para ligar a fonte na placa mãe? pois eu acho que vou precisar, o conector de energia da minha placa mãe é no pior lugar possível para esse gabinete(embaixo do cooler superior traseiro)
  18. 1° Alguém achou algum cooler de 80 x 80 x 15 para a placa mãe? ou terei que fazer uma gambiarra num de 60 x 60 x 15? 2° Alguém coloca ai uma foto de como eu faço para tirar a parte frontal do gabinete, eu acho que é empurrando ou apertando de alguma forma isso que esta marcado na figura porém ta duro pra caramba to achando que se fizer muita força vai quebrar, preciso de algum macete. 3° alguém achou filtros de ar de 140mm? 2° resolvido: Olhei no manual deu certo mas o barulho que fez foi horrível.
  19. As placas cabem bem espaçadas ou elas simplesmente cabem ali(bem apertadinhas:eek:)? Como assim colocam o radiador sobre os coolers superiores? Coloca em cima do gabinete? Ou você quis dizer ali perto do fan traseiro?
  20. Alguém sabe se cabem 2 gt200 ou 2 9800gx2 nesse gabinete? Com todos os coolers e um cooler na CPU? Ou seria melhor colocar um watercooler ou comprar um gabinete novo?
  21. o meu é sem janela afinal eu não queria um aquário.
  22. O meu chegou hoje e minha primeira reação foi OH MY GOD! traduzindo Pu.. me.... finalmente essa porcaria chegou, eu achei que era só a caixa que era grande mas o gabinete é grande pakas, isso por ser mid tower imagino que se pego um maior teria que dormir fora do quarto. Não cheguei a ligar o gabinete pois falta chegar as outras peças do Pc. Outra coisa que notei é que parece dar pra colocar 10 coolers naquilo, 2 do lado esquerdo, 1 direito, 2 em cima, 2 em baixo e 2 na frente e 1 atrás, meu Deus vai da pra soltar pipa dentro de casa!!! Acho que o meu não veio com filtros de poeira talvez no cooler da parte da frente e nos do "teto" do gabinete(não lembro), fora que eu nem abri a parte da frente pra ver se tinha 1 ou 2 coolers lá, se alguém souber diz ai. Achei meio estranho também aquele painel frontal em cima e quase lá no meio do gabinete, também é muito provável que eu nem vá usar aquilo. Até que é meio pesadinho vazio imagino aquilo cheio de coisa. A primeira vista eu achei que valeu muito a pena o investimento, e agradeço ao Xita por ter me falado lá no outro tópico do e-coyote após quase 1 mês procurando, isso me poupou uns R$60.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!