Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual drive usar na hd4850


Posts recomendados

eu to usando o drive que o próprio windows baixou, um de 2015, no meu pc, pra placa, é um drive de 2015, ate ai tudo bem, mas fui jogar o bf4 e vendo um video de um gringo com a mesma placa, o dele tava rodando mais liso que o meu, então fui ver que o drive dele era diferente, e ele chama catalyst software suite 13.9 de 2013, melhor eu colocar ele, e se colocar vai melhorar a performance, ou deixo o que o windows baixou pro meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu Windows? Se for o 10, o catalyst de 2013 pode não ser compatível, mas você pode tentar.

A AMD não atualiza mais os drivers para a linha HD 4xxx desde 2013 e o Windows 10 instala automaticamente um drive que eu não lembro a versão.

 

Qual seu processador?

 

Há vários fatores que podem fazer com que o desempenho do computador do gringo que você viu seja diferente do seu.

- Processador

- Resolução e qualidade gráfica utilizada

- Modo campanha ou multiplayer

- Se for multiplayer, qual o mapa e com quantos jogadores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O catalyst só melhoraria o desempenho se tivesse alguma otimização para o jogo. Essas otimizações são cumulativas, ou seja, o driver de 2015 teoricamente teria um desempenho melhor que o de 2013. Acho melhor deixar o driver atual.

 

É importante você detalhar mais as configurações do PC e do jogo.

Qual o Phenom II x4?

Quanto tem de memória RAM?

Quais os ajustes gráficos do jogo? Já tentou diminuir a resolução e botar tudo no baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei esse video, a performance do cara ainda é melhor que a minha, que ta tudo no low em 720p, meu pc 4gb ram e o phenom ii x4 e o dele é um core 2 quad 2.33 ghz tambem com 4gb, mais no final do video ele mostra que ta com o drive do catalyst, e o bf dele ta no medio em 1600x900, o meu mal ta segurando os 30 fps no low em 1280x720 e o dele de boa nessa qualidade, como assim kkkkk, tem alguma chance de ser o drive

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está me parecendo nada bom o desempenho dele. Dá para notar que está com fps baixos.

E ele não colocar um programa de monitoramento e nem descrever nenhum detalhe de desempenho é meio estranho.

 

Acho muito improvável uma HD 4850 ter um desempenho aceitável em BF4 em 1600x900 no médio. 

 

4GB de ram só dá para jogar bem no modo campanha. Para o multiplayer é pouco. 

 

Qual o Phenom II x4? Você pode ver nas informações do sistema: 810, 945, 965...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!