Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde 

sou novo aqui no fórum e estou precisando de uma ajuda... atualmente tenho a seguinte config: I5 2300 + 8GB + GT 430 é um monitor Full HD.

tenho 700 reais pra gastar e gostaria de uma placa de vídeo pra rodar jogos como BF1 e Fifa 17 com gráficos no médio/baixo com 60 Frames mas de preferência na resolução do monitor. Qual placa de vídeo me recomendam ? 

Minha fonte é bomba então preciso trocar será que uma 430 da corsair segura ? achei por 215 se tiver alguma mais barata que segure gostaria de saber para economizar o maximo para a placa de vídeo.

alguns jogos mais pesados pretendo jogar em 1366x768.

Postado

Corsair cx430 segura sim, você acha ela nova por 200,00 no MercadoLivre e 165,00 uma semi nova na caixa. Quanto aplaca de video, pega uma rx470, você acha ela seminova no MercadoLivre por 700,00 é nova na Pichau por 740,00

Postado

Obrigado por responder. mas de momento realmente não tem como eu colocar muito além desses 700 reais até porque ainda tem questão de frete. e tenho um pouco de medo de comprar usado.

estava pensando na 1050TI de 4GB da Galax que esta custando 590 na kabum. boa placa ? como eu disse quero para rodar os jogos atuais em 1366x768 Alto ou 1920x1080 Baixo/médio 60 FPS ambos.

Postado

A 1050ti é 30% menos placa que a rx470 e custa só 100,00 a menos, não vale a pena, mas se você acha que para você não vai fazer falta, então compra as duas na kabum e paga um só frete.

Postado
55 minutos atrás, PistolaoBR disse:

A 1050ti é 30% menos placa que a rx470 e custa só 100,00 a menos, não vale a pena, mas se você acha que para você não vai fazer falta, então compra as duas na kabum e paga um só frete.

Acho que vou pegar a Fonte agora e esperar um pouco ai mais pra frente pego uma Rx470 ou alguma placa do mesmo valor. de momento só estou jogando CS GO em 1366x768 e esta rodando com 120Frames tranquilo. se eu não precisasse pegar a fonte eu já pegaria de cara a placa. mas minha fonte é uma da Mymax ai tenho medo de arriscar.

adicionado 0 minutos depois
43 minutos atrás, TheSnow disse:

@Gustavo.f.ferreira

Pega a CM G450M

Mais barata, maior potência e semi modular.

opa. Muito obrigado pela recomendação até o fim de semana já pego a fonte provavelmente vou nessa mesmo.

Postado

Optei em pegar uma 1050TI de 4GB da Galax e a CX 430 na Pichau que o valor + frete saiu mais barato do que na Kabum com a CM G450M. fiz uma boa aquisição para esse setup ? da pra rodar os jogos atuais em Full HD no Medio com 60 FPS e jogos mais pesados em resoluções inferiores com qualidade melhor ?

adicionado 11 minutos depois

minha placa-mãe é um Asus H61M-E tem algum problema ou ela suporta tranquilo a GTX 1050 TI ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...