Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho uma placa-mãe ECS G31T-M com o processador Intel Celeron 430, eu estava querendo trocar o processador para um Intel Core 2 Duo E7500 pois o meu Celeron 430 é bem lento, queria saber se minha placa-mãe é compativel com o processador Core 2 Duo, queria saber tb se consigo rodar lol com um fps razoavel com esse processador que quero colocar, pois meu celeron 430 quase nao aguenta lol, jogo na resolução 800x600 com tudo no low e mesmo assim a uns 13 fps.

Postado

Pelo que consta na lista de CPU compatíveis, o Core 2 Duo E7500 é compatível.

LGA775 Intel Core 2 Duo E7500 (R0) (65W) N/A 2.93 GHz 3 MB N/A 10/02/25

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Support.aspx?DetailID=812&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

Qual o restante de sua configuração? Bom, sobre o FPS do LOL, pelo que vi em um vídeo do youtube com um processador um pouco superior que quer adquirir, GMA3100 e comentários, pode atingir de 20 a 40 fps.

Postado

Então men, é pc velho de 2008 tlgd, sem placa de video e somente com 2gb de ram ddr2, pretendo colocar 4gb de ram junto com esse processador. É só um pc pra quebrar o galho enquanto nao compro um pc bom.

Postado

Amigo pra que c2d? Poe um Core 2 Quad, vai ser MUITO melhor e vai dar um super fôlego pro PC (Comparado à esse celeron ai).

C2Q Q8300 + GTX 550ti era meu set antigamente, rodava lol no preset máximo a 130 fps.

Postado

Então man, sou bem leigo no assunto, to aprendendo aos pouco agora essa area, tu poderia me dizer se minha placa-mãe aguenta esse processador e essa placa de video? qual fonte você me recomendaria? o processador Core 2 Quad é o de 2.50 ghz, certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...