Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde(ou bom dia) á todos, estou com um problema no meu notebook que aconteceu hoje cedo, meu notebook deu uma travada daquelas que não tem como, só desligando pelo botão de força, e foi isso o que eu fiz, quando eu liguei o notebook eu fui ver e minha placa de vídeo havia sumido ! como se não tivesse sido instalada, eu percebi isto na hora de jogar, os frames cairão muito pois o jogo estava rodando na minha Intel, eu tentei restaurar pra um ponto antes de ter acontecido isto mas não deu em nada, então no painel de controle eu desinstalei ela e fui instalar uma versão mais recente na internet, a versão mais recente estava dando tela azul e não abrindo meus jogos, então instalei uma anterior, após a instalação, tudo ocorreu certo, mas o mesmo problema ocorreu, como se o driver não tivesse sido instalado, nem painel da NVidia apareceu na bandeija nem nada (obs: eu removi o driver antes de instalar este recente), então eu fui olhar no gerenciador de dispositivos e vi que a placa estava com um problema, erro 43, onde está escrito: "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)" (segue foto abaixo do erro), já tentei atualizar pelo gerenciador de dispositivos e nada, e pelo GeForce Experience também ocorre problemas pois a versão que ele manda instalar dá erro em minha máquina, preciso muito de ajuda, aguardo resposta, obrigado.

erro 43.PNG

Postado

Você cometeu um erro ao ter removido o driver padrão da sua placa de vídeo.Simplesmente você tirou o drive e colocou uma versão diferente sem saber se era compatível ou não com todo seu PC. Então agora leva em um técnico  vê se ele consegue instalar o drives direito.Se não,só com o CD  de drives mesmo.Pode ser algum problema de imcopatbilidade

Postado
26 minutos atrás, Guilherme321321323 disse:

Você cometeu um erro ao ter removido o driver padrão da sua placa de vídeo.Simplesmente você tirou o drive e colocou uma versão diferente sem saber se era compatível ou não com todo seu PC. Então agora leva em um técnico  vê se ele consegue instalar o drives direito.Se não,só com o CD  de drives mesmo.Pode ser algum problema de imcopatbilidade

Eu posso formatar o pc ? ou não terá como ? eu não estou podendo levar ao um técnico no momento, queria ajuda para instalar um driver compatível, a versão do meu driver era 369 mas não acho na internet, quero ajuda pra conseguir voltar com o driver e jogar normalmente...

Postado

Então, eu desinstalei o driver da minha placa de vídeo porque ela tinha dado erro e não estava funcionando (erro 43 no gerenciador de dispositivos) e fui tentar instalar outra versão mais recente, a minha era uma versão que começava com 369, mas eu não achei nada na internet com versão 369, então fui baixar outra, mas elas simplesmente não funcionam, dão o mesmo erro, como faço pra voltar pra minha padrão? tenho que formatar o pc tudo de novo? eu ja tentei restaurar para um ponto anterior de ter desinstalado mas não funcionou, eu tenho muito arquivo no meu pc e não gostaria de perde-los, por isso não queria formatar, me ajudem por favor.... aguardo resposta.

Postado

Então, depois que formatei o pc fui baixar os drivers da minha nvidia pelo site da dell pois é a fabricante do meu pc, antes o meu pc tinha um driver versão 369 que era compativel, e agr no site da dell o mais recente que acho é um 353, alguem sabe se por ser mais "antigo" vou te menos FPS? Se alguem achar driver 369 pra DELL e me passase ficaria grato.

Postado

Bom o Fabricante é quem homologa o driver da forma como ele acha que o micro mais estável, rápido e tudo mais..... eu sempre confio no site do fabricante, A menos que no site do fabricante tenha algo do tipo, NÃO DAMOS MAIS SUPORTE A ESTE MODELO E TAL..... dai eu baixo por fora mesmo.

boa sorte

Postado
Em 2017-5-4 às 12:46, Kikeitu disse:

Bom o Fabricante é quem homologa o driver da forma como ele acha que o micro mais estável, rápido e tudo mais..... eu sempre confio no site do fabricante, A menos que no site do fabricante tenha algo do tipo, NÃO DAMOS MAIS SUPORTE A ESTE MODELO E TAL..... dai eu baixo por fora mesmo.

boa sorte

Obrigado, ja consegui resolver, formatei o pc e baixei os drivers pelo site da fabricante (dell), valeu

adicionado 0 minutos depois
Em 2017-5-4 às 07:27, bngomes disse:

Pegue a ultima versão no site da Nvida.. se não me engando já ta na 381

Essa 381 dá problema em meu pc, dando tela azul, eu ja baixei pelo site da dell, obrigado, baixei uma versão 353 mas é a que é compativel, eu tinha uma 369 n sei como :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...