Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos recentimente peguei um zenfone 3 16gb por uma divida com um rapaz, peguei apenas aparelho e carregador.. pesquisando na net sobre aparelho notei uma coisa diferente no meu.. a tampa traseira tem um "ADESIVO DA ASUS" que ta ate meio que soltando, ai pesquisando na net todos que vi em qualquer lugar nenhum tem esse adesivo..

Será que posso ter pego um celular do paraguai? ou apenas o rapaz deve ter mudado a tampa traseira? e possivel de alguma forma eu descobrir se o mesmo e do paraguai?

Aqui vai umas fotos reais do produto.

parte traseira :

zRrML9H.jpg

e tela de frente.

LT8sHGr.jpg

Postado

Um smartphone do Paraguay não é pior que um smartphone vindo dos E.U.A.

A única diferença que lá os impostos são jogados pra debaixo do tapete, com isso o preço fica mais em conta. Agora, você tem que se saber se o smartphone é uma réplica (algo comum dos xing ling sempre buscar).

Entre nas configurações do telefone, e clique no modelo do celular, pelo numero dele é possível saber com exatidão o modelo do mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...