Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou querendo compra uma placa de vídeo para completar meu pc, mas estou com bastante duvidas em qual escolher.

Hoje vi que no site da Kabum está com algumas de promoção e resolvi comprar uma para aproveitar o descontos.

Configurações do meu PC:

placa-mãe: GIGABYTE GA-B85M

Processador: Intel Core I5-4690K

Memoria RAM:  HyperX FURY 8GB

HD: SEAGATE 1TB

SSD: SSD Hyperx Savage 240GB

Cooler: Corsair Hydro H45 

Fonte:  Cooler Master Storm GX450

Gabinete: Thermaltake View 27

Estou a procura de uma placa de vídeo que ficara compatível com meu pc, e que seja ate R$ 1000,00.

Postado

@Matheus de Paula  Essa da MSI é ignorável, pois é modelo de 3GB, que não é só apenas menor quantidade de memória.

Além que modelos de 3GB custam entre R$750 a R$900, e essa dai esta cara.

Agora comparando o modelo de 6GB, da Asus com a da Galax, em desempenho não muda nada, é o mesmo chip com sistema de resfriamento, módulos e componentes diferentes. Tecnicamente são muito semelhantes, eu escolheria a mais barata.

Já a RX580 é um pouco (muitoooooo pouco) melhor que GTX1060, mas nada "ai meu deus". É uma placa nova, lançada a 2 semanas, ainda não tem relatos de problemas dos usuarios aqui no CdH. Em desempenho é uma RX480 com overclock de fabrica basicamente, ganhando algo de 10 a 15% de performance extra..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...