Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um PC, e teoricamente era para ser tudo novo, e com o programa CrystalDiskInfo 7.0.2 x64 diz que ele foi ligado 376 Vezes e tem 819 dias de uso. É verdade isso?

Agora também fiquei com medo da minha fonte, memoria ram ou placa de vídeo não serem novos, tem um programa para  saber?

E ele apresenta alguns barulhos (Tipo passando a unha na mesa de madeira e fica assim sempre, parece que aumenta quando ele entra em maior atividade, o barulho não é como se fosse rotação um barulho continuo e sim bem aleatorio de 1 a 1 segundo de 1 a 2 segundos).

Tenho o Pc faz 2 dias, ele no máximo deveria ter sido ligado umas 50 vezes sendo pessimista...

Wtf.png.b9e24fdeed156ae0a6bccda6ffc9db7d.png

Tampei aqueles números porque nãos sei o que são '-'

Postado

@Math.Pi Não, em loja especializada mesmo. é um pc gamer, escolhi peça por peça

adicionado 48 minutos depois

@Math.Pi conversei com o cara que montou o pc, ele falou que deixou a rotação um pouco mais alta

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Kelven Aguiar da Silva disse:

@Math.Pi Não, em loja especializada mesmo. é um pc gamer, escolhi peça por peça

adicionado 48 minutos depois

@Math.Pi conversei com o cara que montou o pc, ele falou que deixou a rotação um pouco mais alta

Nunca vi isso de mexer na rotação.

Mas o padrão dele é 7200RPM. Então não tem nenhuma alteração aí.

Deve deve ter colocado HD usado no seu pc. 

A não ser que ele use clone de HD. Aí não sei se a SMART é copiada... Acredito que não.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...