Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando meu novo pc e estou em dúvida sobre a questão da memória.

Até o momento a configuração é a seguinte:
 GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3
RYZEN R5 1600
GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 G1 GAMING 8GB / GIGABYTE RADEON RX 580 WINDFORCE 8GB (Para economizar)
CORSAIR RM 650 - Do meu setup antigo

Dai estou em dúvida sobre qual memória se encaixaria melhor nesse novo setup para game streaming.

Postado

@TitikO Tinha um pessoal dizendo que quando colocava uma GTX 1070 para cima em um R7 e em um i7, o i7 tinha um desempenho muito melhor nos games. Será que esse Ryzen R5 1600 segura uma GTX 1070 sem gargalo? Sempre tive essa curiosidade

Você pode pegar 2 Memórias Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz

ou

2 Memórias Kingston HyperX FURY 4GB

Sua placa-mãe suporta até memórias de 3200Mhz com Overclock é claro e até 2400 MHz ou 2667 Mhz (no site da Gigabyte diz 2667 Mhz mas possui um *) sem Overclock

Postado

@WolfLegendary Segura sem problemas, mesmo com uma GTX1080 a diferença é bem irrelevante em muitos jogos e sem contador de FPS não daria nem para notar a diferença.

Comparativo com GTX1080 que é consideravelmente mais forte que uma GTX1070:

@TitikO Pegue 1x8Gb DDR4 2400mhz ou 2667/2933/3000mhz se tiver no mesmo preço - pode fazer um OC nelas para 2933mhz se quiser.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...