Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, criei um domínio e acabei de fazer uma configuração de um servidor vps, fiz a configuração do DNS certinha, eu acho, e tudo estava ótimo até eu me dar conta que não consigo acessar o meu domínio ao digitar "*www*.dominio.com.br". Eu fiz a configuração necessária na DigitalOcean, fiz a configuração no servidor e o curioso é que outras pessoas conseguem acessar o site perfeitamente, mas eu não. Eu só consigo acessar pelo "dominio.com.br", mas não pelo "www.dominio.com.br". Alguém saberia dizer o motivo disso e como resolver?

Quando eu acesso pelo meu pc, o que usei pra configurar o servido, recebo a resposta de que "Não é possível acessar esse site", mas se eu acesso por outro aparelho da casa, que compartilha a mesma rede, sou redirecionado pra uma página chamada "Example.com"

Desde já, obrigado!

Screenshot_20170507-234541.png

Postado
7 horas atrás, JonasXPX disse:

@Guilherme Thopson Pode ser temporário esse problema, geralmente é cache de DNS, tente limpar ele pelo CMD

ipconfig /flushdns

Ou tente dar um force reload no navegador com CTRL + F5

Realmente era temporário, já normalizou. Só por desencargo de consciência, antes de fechar, alguém sabe dizer por que isso acontece?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!