Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, tinha uma placa de vídeo 8800gt e uma fonte c3 tech 400w, a placa de vídeo queimou dps de um tempo, comprei outra placa, uma r7 250, e também queimou, ambas as placas ficam meio mole no slot , parece que só fixa de um lado, e eu não usava parafuso, disseram que é mais provavel a fonte, felizmente consegui trocar a placa e comprei uma fonte da coolemaster de 500W, mas estou com medo do problema ser a placa-mãe ( o slot no caso) se alguém puder me dar uma luz, obg

Postado
2 horas atrás, Jrtaliban disse:

Então, tinha uma placa de vídeo 8800gt e uma fonte c3 tech 400w, a placa de vídeo queimou dps de um tempo, comprei outra placa, uma r7 250, e também queimou, ambas as placas ficam meio mole no slot , parece que só fixa de um lado, e eu não usava parafuso, disseram que é mais provavel a fonte, felizmente consegui trocar a placa e comprei uma fonte da coolemaster de 500W, mas estou com medo do problema ser a placa-mãe ( o slot no caso) se alguém puder me dar uma luz, obg

Como você sabe que a placa realmente queimou? testou em outro PC?

Postado
29 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

Como você sabe que a placa realmente queimou? testou em outro PC?

Testei

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Tem uma trava de um lado do slot, no sentido do HD. E tem aparafusamento no gabinete. 

Sem parafuso nada feito.

Ah então deve ter sido isso, valeu mano 

adicionado 2 minutos depois
2 horas atrás, Math.Pi disse:

Bom dia.

Tem uma trava de um lado do slot, no sentido do HD. E tem aparafusamento no gabinete. 

Sem parafuso nada feito.

33 minutos atrás, NascarBR disse:

Qual o modelo dessa fonte?

Antes era uma c3 tech 400w agr comprei uma coolermaster elite v2 500w

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!