Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera eu peguei o note de um amigo meu que estava reclamando que estava lento durantes os jogos e ja que o note dele suporta até 8gb de ram e no caso ele só tinha 4gb nós resolvemos comprar mais,eu tenho que adimitir que nao parei pra ver a questão de compatibilidade direito mas vi o suficiente pra nao fazer uma burrada muito grande.

Bom pois eis que quando eu instalei as memorias novas o note começou a dar pinote o windows explorer parava de funcionar e dava tela azul.semanas atras eu tinha formatado o note dele e tinha instalado o windows 7 32 bit ai tive que pegar formatar e instalar o de 64 bit em primeira instancia estava funcionando corretamente,o computador reconhecia os 8gb de memória mas após eu instalar os drivers de internet e conectar em uma rede o problema volta e começa a dar tela azul ai pra poder rodar o note direito eu tirei uma das placas de 4gb e botei uma das antigas de 2gb ficando com 6gb ele ta rodando mais ou menos ainda da umas impacadas ta dando erro na hora de atualizar o resto do windows mas nao ta dando tela azul pelo menos.as spec do note são:

hp pavilion dv6-3033cl core i5 450 2.4ghz intel hd graphics e suporte até 8gb de ram agora as specs das memorias as antigas de 2 gb são 2rx8 pc3 10600s e as novas são 2rx8 pc3 12800s nao sei se as specs que eu passei das memorias fazem diferença mas ta ai então ajuda ai galera to sem saber o que fazer.

Postado

Usa aqueles programas para medir temperatura e uso de cada componente. Aí manda as informações aqui. Já tentasse botar pasta térmica no processador? A fonte/bateria apresenta algum tipo de problema em carregar? Já tentasse usar o notebook com aqueles coolers externos?

Postado

nao faz muito tempo que eu passei pasta termica nele a bateria ta inutil então eu uso só na tomada se puder recomendar um programa em especifico pra poder medir o uso de cada componente serei grato.

Postado

Desculpas a demora, as informações dos pentes de memória estão errada,  outra coisa, você falou algo sobre a (  bateria)? Se for o caso da pra trocar( Se) estiver falhas de horário data e amo  mais uma vez desculpa dizer que você já deveria ter levado o Notebook na assistência técnica, porque você não deu conta de consertar. Continuar tentando te ajudar não é uma boa opção, o certo como falei é assistência técnica e fim de assunto!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!