Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de desempenho


Posts recomendados

Queria saber, meu fps comeca com 150, quando estou na lane ele fica entre 90 a 100, mas quando da uma Tf, ele cai absurdamente, tipo vai pra de 30 a 40 meu computador tem essas configuração, podem me ajuda ? Me dizendo se estou sofrendo gargalo ou nao, o que eu devo melhorar no pc ou nao  

GTX 550Ti 1GB
AMD ATHLON II X2 270 3.4GHz
6GB de RAM
MONITOR 1400X900

placa-mãe : ga 78lmt s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Atretador disse:

Usa o MSI afterburn para monitorar uso de CPU e GPU.

 

informar o jogo tambem ajuda :x

 

Eu sei que este jovem @Raul Melo tem a mesma configuração que você, talvez ele possa lhe informar se a performance é anormal.

o jogo é League of legends 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Dos Santos Bem, como eu não sei a performance de um AThlon X2, mas parece ser o meu com um clock maior.

Bem cara, a primeira pergunta é: Tá jogando o LOL em quais configurações? = baixo, medio, alto e etc.

 

Fora que o LOL sempre teve esse problema, começa a partida com fps máximo e vai abaixando conforme o tempo de jogo (isso tb devido ao client)

Mas considerando que você possui 6GB Ram, a única opção que me resta é que você deve estar jogando no Máximo/Ultra, e aí sim, seria normal cair pra 40.

 

Sua CPU com a GTX550Ti não há gargalo, fique despreocupado.

E sim, TF você perde uns 10fps

adicionado 0 minutos depois

Alias, obg @Atretador e bela foto de perfil kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!