Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, meu notebook ele está com a tela quebrada, menos uma fina faixa no lado esquerdo que dá pra reconhecer onde se  está.

Eu acesso por um monitor externo. Eu usava o windows 7, o not ligava mostrava a marca do Semp Toshiba dai ia pro load do windows até ai normal, quando chegava no logon nao aparecia nada (eu sabia que estava no logon por causa da faixa no canto da tela), eu apertava enter pra pra selecionar o perfil e colocava a senha, dai carregava e entrava, só que quando entrava o monitor externo ligava mostrando tudo normalmente. Só que dai eu dei pro meu amigo formatar e instalar o windows 10, nos monitores dele nenhum mostrava o windows da forma que eu falei acima, ele tirou o HD colocou no PC dele e fez os procedimentos de formatação e instalação do windows 10. No PC o HD funcionava normal só que quando ele foi colocar o HD no notebook de primeira mostrava a marca Semp Toshiba mas não entrava no Windows ficava com a tela preta Depois de várias tentativas já nao mais aparecia a marca Semp Toshiba e a partir daí nos monitores dele não aparecia absolutamente nada aí eu levei para casa e resolvi colocar no meu monitor até que no meu monitor aparece a marca Semp Toshiba e da pra colocar na Bios mas a resolução parece que é maior fica uma faixa preta no canto da tela, como se precisasse de uma tela maior, então não dá para ver o canto esquerdo na BIOS, eu acho que não tá funcionando Windows 10 por causa de alguma configuração do BIOS, já que eu mexi em varias coisas sem saber antes de formatar Windows 7 me ajudem por favor, só tenho um celular e meu notebook ajuda bastante e varas coisas. SE QUISEREM FOTO ME CHAMEM NO WPP 71993281588 < Não sei se pode.

Postado

Ola Boa noite . eu não se pode colocar contato pessoal nesses artigos , cara a tela ta preta porque como ele formatou no pc dele as configurações da BIOS esta adequada para o setup da placa-mãe dele , porém era para aparecer a tela no seu mesmo modificada, tente abrir a BIOS do seu notebook e aperte F8 para voltar as configurações de fábrica. e tente ligar. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...