Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho aqui uma Chapa,dessas de Cabelo .... tem uma placa,Quando eu ligo a chapa sai fumaça do cabo de energia no começo dela ... o cabo de energia tem um dos 2 fios com uma Resistencia de 50ohms...Alguém sabe se há como testar esse Gerador de ions negativo ?

WP_20170512_18_39_28_Pro[1].jpg

Postado

-----Estou chutando aqui----

Não achei, datasheet desse negócio... é muito estranho. Mas você pode retirar ele do circuito (claro tire uma foto de como ele está conectado ao circuito). carregue ele com a tensão DC indicada meça a corrente, se não me engano deve ser baixa eles consomem poucos W (colocar o multímetro na escala de 10A e colocar em série). Se o bagulho tiver em curto ele deve passar a corrente máxima da tua fonte de DC de baixa corrente. Mas ai estou em dúvida se é um erro ou não X) mas acredito que sim.

O pegue um copo e encha de fumaça, queime alguma coisa antes para criar a mesma, coloque um isopor na base para poder isolar e colocar o ionizador e seus fios sem problemas. Ligue a bagaça, a fumaça deve desaparecer mais rápido do que o normal.

Não meça os fio brancos pelo que to vendo sem conhecimento do datasheet (só vendo os anúncios dos vendedores) é uma porrada de kV que vão para eles X)

Postado

Bommu Perneta... isso dos KV eu tinha visto mesmo esse bagulho parece que da uma alta tensão .... vou ver se consigo fazer os testes aqui valeu mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...