Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@biielfx GTX 1060 Asus Strix, é a mais cara e mais tunada, com excelente sistema de refrigeração, é a melhor 1060 que nos temos no mercado, o modelo da Gigabyte é muito bom tmb. Agroa a GTX 1060 de 6gb mais barata que você acha é o modelo da galaxy por 1045 reais. procure lojas como pichau e terabytshop, estão com melhores preços em VGA.

adicionado 1 minuto depois

@biielfx você encontra modelos de GTX 1070 da galaxy por quase o mesmo preço dessa GTX 1060 ASUS strix, e a 1070 é bem superior amigo.

Postado

n aconselho galax costumam a dar problema e o valor dela nem chega a ser custo beneficio aconselho mt pny essa sim você n precisa si preocupar com nd é placa p durar 5 anos ou mas fácil .. e com um ótimo valor além de que são elas que fabricam as titan qualidade extrema pny para nvidia e msi são as melhores ..

adicionado 3 minutos depois

eu sinceramente daria más valor as rx por que daki uns anos elas estarão más baratas fácil crossfire com custo baixo e com desempenho bem equivalente .. que dizer daki uns 3 anos você pode meter um crossfire e rodar td atualmente no alto dnv ou ultra mesmo .. até por que a tecnologia só esta melhorando multi-core multi-gpu .. s for de rx aconselho marca xfx que era parceira da pny ótima qualidade tb.. porém teria de ser xfx rs com black plate .. nd de single fan fikdik ambas escolhas são boas mas 1 te possibilita comprar uma gpu mas tarde por uns 300 reais com sorte e ter um desempenho de uma placa de mil reais num futuro próximo ..

Postado

@Eduardo Santos Kratzer Certeza que você aconselha a PNY? a galaxy tem uma excelente qualidade amigo, trabalhamos com essa marca aq na loja, possui um excelente RMA e são bem atenciosos no seu atendimento, já a PNY eu estou com ações na justiça até hoje, por causa do RMA deles, não estou falando mal da empresa só que aq na loja a galera deixou de trabalhr com ela por causa disso. Eu não recomendo a PNY não, as melhores marcas são, gigabyte, ZOTAC, ASUS, Galaxy e MSI, power Collor e PNY, eu não recomendo n.

Postado

1 coisa é fato .. é más fácil dar problema em 10 placas da galax do que em uma da pny só usar o google e ver poe a marca modelo e escreve defeito .. a única que vê da galax e achei realmente boa com capacitadores etc ..estava absurdamente cara e outra a pny sempre foram as preferidas na década de 2000 .. outro detalhe a loja é obrigada a dar outra para o cliente durante o prazo de 1 ano independente de qual marca for nesse tempo ai você tem que ver o que é melhor para você s teve problema com a pny n trabalhe más com ela existem outras opções más em termos de conteúdo e qualidade eu considero a melhor da nvidia a pny mesmo .. placas com fãn simples más eficientes e com capacitadores e transitores todos de alta qualidade ..

Postado

@Eduardo Santos Kratzer KKK amigo a maior BURRICE do mundo hoje em dia é fazer um crossfire de RX kkkkkk, sinceramente cara vá dar uma lida sobre o assunto antes de recomendar besteira, é muito melhor investir em uma GTX 1070 do que um crossfire de rx 480, por exemplo, existe uma serie de incompatibilidades em jogos, problemas com aquecimento, processador para levar as VGAs e aproveitar seu rendimento, sinceramente cara.

adicionado 1 minuto depois

@biielfx Amigo pegue minha dica, eu trabalho na área e sei o que estou falando, você pode comprar o modelo da GTX 1060 de 6gb ASUS Strix ou da galaxy que é mais barata e de EXCELENTE QUALIDADE, fique de olho nos preços da GTX 1070 tmb da galaxy, você pode achar a VGA por até 1500 reais. E NUNCA NA SUA VIDA invista em um crossfire de RX kkk é a maior ********** e torrar seu dinheiro. 

Postado

você é vendedor é suspeito de falar isso aushaushaushaush más ok entendo o seu ponto de vista más eu prefiro arriscar pensando em 2 placas num futuro próximo que comprar 1 que n possibilita isso .. com altas mudanças tecnologias e por uma diferença baixa de fps ;c eu considero um beneficio mt bom pegar uma placa na faixa de 800 reais e que te da a possibilidade de 2 placas pois ai da que a uns 3 anos n precisar dar más uns mil reais dnv em outra placa .. basta dar uns 300 reais e pegar uma usada e fazer crossfire ..

adicionado 6 minutos depois

até por que 120w+120w 240w+componentes do pc processador etc fica numa faixa d no max 350w/380w ainda más usando intel então uma simples fonte ai cx430 já da conta ..

• Membro VIP
Postado

@biielfx

Eu não pegaria nenhuma das duas, estão muito caras.

A Galax é uma das marcas mais elogiadas lá fora. Faz muito sucesso principalmente no mercado asiático e são famosos por suas placas bem feitas. Além disso tem o RMA mais elogiado entre GPU aqui no Brasil. Dá pra achar até por R$948 em promoção. Dê uma olhada na Pichau e na Terabyte

A diferença dessa placas são um boost um pouco maior (mas são poucos FPS de diferença na prática) e qualidade de refrigeração, aparência. Asus costumam ser as melhores, mas não acho que valha pagar tão  a mais. você pega uma GTX 1070 por R$1550 hoje em dia e ela é consideravelmente melhor.

Qualquer placa com dois Fans da Gigabyte, Asus, Galax, marcas como essa vão lhe servir bem

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...