Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi muitas opções de modelos da Rx460 por ai mas quase todas baratas estão fora de estoque,mas uma me chamou a atenção

RADEON RX 460 ROG STRIX

Ela tem muita diferença de temperatura para outros modelos dual-fan?Porque parece que ela tem dissipadores(não sei se esse é o nome)na parte superior e também tem esse aplicativo do OC,fora o Aura RGB Lighting...

Vale a pena pagar R$500 nela por esses adicionais?Eu até optaria por pagar menos num modelo single-fan mas eu não acho nenhum por um preço que faça eu deixar de lado a possibilidade dessa ROG STRIX

Postado

@João Pedro Hass  Nesse preço nunca. RX 460 de 4GB só vale a pena entre R$430~470.

8 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

mas quase todas baratas estão fora de estoque

Estão fora de estoque porque é uma placa que vai ser substituída em breve (não compensa ter estoque para a loja).

9 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

Ela tem muita diferença de temperatura para outros modelos dual-fan?

É uma Strix, e geralmente modelos Strix são bem gelados.

11 minutos atrás, João Pedro Hass disse:

Eu até optaria por pagar menos num modelo single-fan

Para placas de entrada (GTX950,RX460,GTX1050 e 1050TI), single-fan não faz diferença, apenas impossibilita fazer OC caseiro.

• Curtir 2
Postado

@zopek certo,então isso já é um bom motivo pra eu esperar mais um pouco pra ter a minha tão sonhada nova máquina.

Valeu pela dica da queima de estoque,vou ficar de olho!

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Atretador disse:

Tem a possibilidade de transformar uma RX460 em 560 também :P

http://overclocking.guide/amd-radeon-rx-460-unlocking-1024-stream-processors/

---desbloqueando RX560s antes delas existirem---

O risco de dar problema é alto?

Postado
6 minutos atrás, Atretador disse:

erro do tipo, bios fica zuada e não da mais video, dai você entra pegando o video da iGPU, e reflesha a bios da GPU offboard para a anterior.

Da pra salvar o flash em uma placa-mãe dual bios?Porque se a h110m tiver,vou deixar como backup (não sei se são as mesmas coisas,me corrija se eu estiver errado)

Postado

nana, a bios você salva no HD mesmo via GPU-Z.

Depois usa a iGPU para acessar o windows e usar esta bios que salvou via GPU-Z para recuperar a placa.

aviso: isto vai remover a garantia--caso seja descoberto--

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...